Conheça o CHo Street Food, novidade em Curitiba!

Sushi extra grande, espetinhos japas e até fliperama no novo (e surpreendente!!) bar da cidade

CHo abre suas portas – e uma janela – no Shopping Hauer, trazendo comida e arte de rua oriental acompanhados de boa comida de rua, chope, saque e...

1569 0
Compartilhe

CHo Street Food é um espaço para lá de criativo, que inova na decoração, no layout e no cardápio. O espaço tem destaque para uma grande e detalhada ilustração do artista Pablo Daniel, que vai garantir selfies incríveis. A arquitetura é assinada pelo conceituado Studio Guilherme Bez e a identidade visual foi desenvolvida pela Qualitá Design, tudo numa mescla de modernidade e tradição, retrato das grandes metrópoles orientais. Como se isso não bastasse, ainda tem um fliperama CapCom Street Fighter II para você desafiar seu amigo e apostar uma dose de SakeBomb!

O cardápio traz novidades como o SushiBomb, um sushi extra grande em formato ideal para comer na rua, em 4 sabores diferentes – Salmão Fila (salmão cru e cream cheese), Shrimpado (salmão cru e camarão empanado), Crazy Lombo (tiras de lombo empanado) e Salmão BBQ (salmão grelhado com molho barbecue). Todas as opções levam os mesmos ingredientes de um sushi: alga, arroz japonês, uma opção de peixe ou carne e acompanhamentos como alface, rúcula, pepino, manga e outros.

Outra novidade são os Baos: sanduíches com pão no vapor e recheios diferenciados. O destaque é o de carne de porco, que leva fatias de barriga de porco cozidas lentamente, com teor reduzido de gordura, conserva de rabanete, coleslaw, amendoim moído e molho de tamarindo. O recheio de costela desfiada acompanha sunomono da casa, amendoim moído e maionese de shoyu. Ainda tem o recheio de tsukune, que leva almôndegas de carne moída com tempero oriental e assados na brasa com molho yakitori, e o de cogumelos, com moyashi e rúcula, como a opção vegetariana da casa.

As Robatas, espetinhos feitos na churrasqueira a carvão, também são uma boa opção para consumir na rua, nos sabores tsukune, coxa de frango desossada, coração de frango ou quiabo. As porções de Dedo de Porco (tiras de lombo empanado) e Korokke (croquete de salmão) são ideias para compartilhar e acompanhar o chope da casa.

No bar, uma seleção de saquês de diferentes tipos, drinques com uma pegada asiática, uma cerveja japa e até um chope exclusivo criado pela WayBeer para o CHo, que leva gengibre, notas de fermentado de arroz e açúcar de cana. Outra grande novidade é o Sparkling Sake, da Azuma Kirin, nos sabores pera, grapefruit e original, levemente gaseificados e refrescantes. Não parece incrível?

Onde fica

CHo Street Food_Shopping Hauer, esquina das ruas Comendador Araújo e Cel. Dulcídio – Batel.

Neste Artigo

Converse com a Gente