Chegou a hora de escolher a pessoa que mais se destacou na gastronomia da superação! Vote na “Personalidade gastronômica do ano” no PTG 2020 - TOPVIEW

Chegou a hora de escolher a pessoa que mais se destacou na gastronomia da superação! Vote na “Personalidade gastronômica do ano” no PTG 2020

Quem foi a pessoa que fez a diferença e transformou 2020 no seu ano na gastronomia curitibana? Conheça os 3 indicados e vote no seu vencedor!

Compartilhe

A capacidade de superação certamente foi a característica que mais aflorou dentro das pessoas neste ano. Uma pandemia transformou radicalmente a rotina e a vida de todas as pessoas do mundo, sem exceção. A criatividade, a força de vontade e a resiliência foram essenciais para aguentar firme todas as dificuldades e riscos desta nova realidade. Foi assim dentro de todos os lares. Foi assim em todos os empreendimentos. Foi assim também nos restaurantes.

Diante deste cenário, algumas pessoas no meio gastronômico conseguiram se destacar por lidar com maestria com todas as dificuldades, tirando delas as oportunidades e levando para dentro das casas de seus clientes uma experiência que mais do que saborosa, foi fundamental para transmitir a mensagem de que “apesar de tudo o que está acontecendo, vai ficar tudo bem” por meio do elemento que mais nos conecta uns aos outros: a comida. Clique aqui para votar no seu favorito! 

Beto Madalosso

Administrador, chef, viajante, comunicador, empresário, restauranteur e motoqueiro. Este é o Beto que atualmente é responsável por três restaurantes, o Carlo e as duas unidades do Madá Pizza e Vinho. O peso gastronômico do seu sobrenome fez jus à ao seu tradicional status de referência em Curitiba quando se fala de comida, e se fez presente nas mesas das pessoas mesmo em tempos de isolamento social. 

Claudia Krauspenhar

A comandante da cozinha do K.sa Restaurante ganhou notoriedade por ressignificar seu talento com os sabores de sua linha contemporânea com técnicas da escola francesa, colocando muito amor nos seus preparos que foram um sucesso nas mesas das famílias curitibanas nesta pandemia.

Gabriela Vilar de Carvalho

Proprietária do Quintana Gastronomia, um espaço referência em cozinha saudável e sustentável, localizado em um ambiente repleto de gastronomia e cultura. É formada em hotelaria na Suíça, com especialização nos Estados Unidos. Sustentabilidade e harmonia entre sabor, cultura e saúde são as bases dos seus pilares na cozinha, valores que este ano chegaram até os lares curitibanos.

Chegou a hora de escolher a sua personalidade gastronômica favorita do ano! O prazo para votar está acabando, você tem até o final do dia de hoje. Ajude a definir os destaques gastronômicos do ano em Curitiba!

VOTE TAMBÉM:

In this article

Join the Conversation