CHARUTO LOVERS: campeonato online de degustação - TOPVIEW

CHARUTO LOVERS: campeonato online de degustação às cegas movimenta quarentena!

O projeto Bulldog em Casa inova ao propor um campeonato via internet entre os fãs de charutos

Compartilhe

Pela primeira vez os fãs de charutos residentes em Curitiba vão poder participar de uma degustação às cegas totalmente digital! O Bulldog em Casa – Degustação às Cegas, uma iniciativa da Bulldog Tabacaria, estreia nesta semana o formato digital do tradicional evento que costumava movimentar as noites da casa antes da pandemia de Covid-19. Com a quarentena, o evento se tornou virtual, permitindo a degustação em casa e mantendo a interação entre os fãs deste modelo de campeonato.

“A degustação às cegas foi sempre uma das noites mais divertidas da casa e resolvemos manter a tradição durante a quarentena. Agora o cliente adquire o kit do Bulldog em Casa e com ele uma ficha com todas as questões sobre cada charuto. No dia 26 vamos revelar o resultado em uma live”, explica Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo.

Para participar do Bulldog em Casa é preciso adquirir o kit com três charutos (R$150) pelo whatsapp (41) 987363251, com entrega grátis para Curitiba e região metropolitana. Junto com o kit, o cliente recebe o material com as questões sobre cada charuto, sempre relacionadas a sabor, tamanho, origem, entre outras.

“Quem tiver o maior número de respostas certas vai ganhar uma degustação especial na Bulldog assim que reabrirmos”, conta Carolina. 

O resultado será divulgado dia 26, às 19h, em uma live no Instagram. 

In this article

Join the Conversation