Champagne: novidades para o verão
Com o design em seu DNA há mais de 240 anos, a Veuve Clicquot não para de surpreender, criando produtos que unem beleza, estilo e utilidade, objetos que irradiam estética e alegria, fato que se reflete na edição limitada Clicquot Tape. A Maison Veuve Clicquot celebra seu amor pela estética retrô e por objetos que fazem parte da História. É o movimento retrô chic! Inspirada nas fitas cassete da década de 1960, a Veuve Clicquot lança a edição limitada Clicquot Tape (R$ 600, embalagem + garrafa V. Clicquot Brut 750 ml). São seis estilosas estampas, de estética alegre e ousada, cada uma com sua própria personalidade. É só escolher qual combina mais com você ou até mesmo colecionar todas.
Já a Perrier-Jouët uniu beleza e sustentabilidade em um lançamento global. O novo gift box da lendária maison inclui o bicentenário rótulo Belle Époque Brut 2012, safra superespecial, e duas taças de cristal em formato tulipa com a bela ilustração das suas inconfundíveis anêmonas de Gallé. O elegante pack tem preço sugerido de R$ 1.334,90. O destaque dessa edição é a embalagem sustentável produzida com papel 100% reciclável.
Já a GH Mumm, que tem como atributos a vanguarda, o estilo, a qualidade, a ousadia e a tradição e está sempre surpreendendo – e se superando –, acaba de anunciar seu mais novo lançamento: o champagne GH Mumm Olympe Gold (R$ 439,30), que promete ser um ícone neste verão, podendo ser degustado com gelo. O nome e o design da garrafa prestam homenagem ao atleta Usain Bolt e suas medalhas olímpicas.
Não poderia faltar a icônica fita vermelha no vidro, produzida em colaboração com o designer Ross Lovegrove. Cria-se aqui, portanto, um novo terreno, a fim de revelar a essência da Pinot Noir e seus atributos de elegância, presença marcante nos blends clássicos da maison, figurando ao lado da Chardonnay e da Meunier, para dar o toque floral e frutado único. Outro belo presente para causar o efeito “wow” ou para figurar nas praias e piscinas é o pack GH Mumm Grand Cordon – a mítica garrafa criada com a faixa vermelha prestando homenagem à Legion D’Honneur – com duas taças, ao preço de R$ 387,90.
*Coluna originalmente publicada na edição #244 da revista TOPVIEW.