ESTILO

Categoria de alta gastronomia de app e Moët Hennessy levam experiência de renomados restaurantes até a sua casa

Parceria oferece kits exclusivos aos consumidores das bebidas de luxo

Rappi Chefs, recém-lançada categoria do Rappi que leva alta gastronomia para dentro do superapp, e Moët Hennessy, dona das marcas Chandon, Belvedere, Veuve Clicquot, Moët & Chandon, entre outras, anunciam o lançamento da “Moët Hennessy Experience no Rappi” – iniciativa conjunta que leva a experiência de renomados restaurantes parceiros da cidade de São Paulo ao conforto da casa dos consumidores das bebidas de luxo por meio da entrega de kits exclusivos das marcas.

O usuário que comprar um produto da Moët Hennessy, por meio da categoria “Chefs” no superapp, de qualquer um dos restaurantes paulistanos participantes da campanha – Forneria San Paolo, Empório Santa Maria Sushi Bar, Kufo e Imakay, entre outros – receberá presentes exclusivos das marcas.

Por exemplo: ao adquirir uma garrafa do champagne Veuve Clicquot, o consumidor ganhará de presente um par de taças da marca, uma ecobag exclusiva e um livro que conta a história da audaciosa Madame Clicquot. Outra experiência disponível é a de Chandon Passion On Ice, na qual ao comprar uma garrafa o consumidor será presenteado com duas taças exclusivas que viram copo, um baldinho para colocar o gelo e “twists” (hortelã, rodela de limão siciliano e rodela de laranja desidratadas) para criar o seu drink.

“Queremos mostrar que, principalmente em um contexto de pandemia, o delivery pode ir muito além do convencional e, por meio dessa parceria exclusiva com a Moët Hennessy, nos propusemos a elevar a experiência gastronômica dos usuários com presentes personalizados de marcas icônicas”, afirma Fernando Vilela, head de Estratégia do Rappi.

Rappi Chefs

O Rappi, em parceria com mais de 60 restaurantes de alta gastronomia de São Paulo, acaba de lançar a categoria “Chefs”, que leva a experiência desses renomados restaurantes até a casa dos consumidores.

Estabelecimentos badalados como Jiquitaia, Arturito e Tan Tan passaram a oferecer seus famosos pratos e a experiência única que os caracteriza de forma inovadora e segura, mantendo suas cozinhas, empregos e a satisfação dos seus clientes ativos, mesmo durante o momento atual.

Com a vertical “Chefs”, o superapp busca levar a experiência de seus serviços para um nível acima, permitindo que os usuários acessem a experiência da alta gastronomia em casa e na ponta dos dedos. O movimento também marca a parceria do Rappi com restaurantes super premium, de elevada visibilidade na cena gastronômica local, nacional e internacional.

Deixe um comentário