Casal de arquitetos lança desafio #suacasalinda para tornar a quarentena e o home office mais agradáveis - TOPVIEW

Casal de arquitetos lança desafio #suacasalinda para tornar a quarentena e o home office mais agradáveis

Os arquitetos Alex e Rafa Brasileiro também estão dando dicas para tornar os ambientes de casa mais confortáveis

Compartilhe

O covid-19 mudou a forma como muitos passaram a viver e a trabalhar. Com a quarentena necessária para conter o avanço do novo coronavírus os espaços da casa passaram a tomar uma nova dimensão, já que agora ficamos muito mais tempo em casa seja trabalhando em home office ou simplesmente devido à quarentena.

Pensando nisso, o casal de arquitetos Rafa Brasileiro e Alex Brasileiro lançou na internet um desafio de 7 dias para você transformar sua casa, que incentiva e ensina as pessoas a como deixarem o lugar mais aconchegante neste período de isolamento, sem gastar muito e sem sair de casa!

Como parte do desafio, o casal fez lives no Instagram dedicadas ao tema da quarentena e disponibilizaram esse conteúdo para todos que os acompanham nestas mídias digitais.

“Durante esses dias eu mantive contato com meus clientes e todos eles, que já têm suas casas prontas e lindas, disseram algo parecido, que estavam adorando curtir suas casas durante a quarentena. Diante disso, eu percebi que como arquiteta e como ser humano, que vive, que tem medos, que tem dúvidas, que foi impactada diretamente pelo coronavírus, poderia fazer a diferença e ajudar mais pessoas a passarem pelos desafios da quarentena com suas casas mais lindas. Assim surgiu a ideia de fazer um desafio de 7 dias de lives para que os internautas possam transformar suas casas, deixando-as mais aconchegantes, muitas vezes com o que você já tem ou com elementos que você pode facilmente comprar pela internet”, conta Rafa Brasileiro.
 
Segundo os arquitetos, o engajamento tem sido cada vez maior durante as lives e com o conteúdo: “Já falamos sobre o hall de entrada, sobre sala, cozinha, home office e diversos pontos de interesse dos nossos seguidores durante essa quarentena. Tem sido uma experiência incrível de partilha de conhecimento e uma forma também de divulgar o nosso trabalho como arquitetos mesmo com o isolamento social e a impossibilidade de estar com as pessoas presencialmente”, finaliza.

In this article

Join the Conversation