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Nada de papelão! Carnes premium ganham mais espaço na mesa do brasileiro

Festval anuncia a venda, em Curitiba, da marca 1953, uma linha completa de cortes oriundos de diferentes raças de corte de origem europeia

Com um mercado aquecido e em franca expansão, o consumo de carnes premium no Brasil aumenta cada vez mais, animando setores que vão da pecuária ao varejo. O próprio conceito de carne premium mudou muito nos últimos anos e a qualificação da criação nacional ampliou o mix de cortes e produtos que chegam aos consumidores.

Por ser um mercado diferenciado, a comercialização de carnes premium traz diversas vantagens a todos os elos da cadeia. Para o varejo, oferecer carnes com qualidade diferenciada, além de agregar rentabilidade, gera fidelização, porque parte do princípio que o paladar não retrocede e que o aumento do poder aquisitivo de algumas parcelas da população está permitindo que as pessoas selecionem melhor o cardápio.

De olho nessa tendência, o Festval anuncia, em primeira mão, a venda em Curitiba, da marca 1953, uma linha completa de cortes oriundos de diferentes raças de corte de origem europeia. Recém lançada no mercado pela Friboi, a marca surgiu exatamente para atender à crescente demanda por carne bovina premium e recebeu este nome em referência ao ano de fundação da Companhia.

A marca foi desenvolvida a partir do que há de melhor na genética de diversas raças de todo o mundo, aliando tradição na produção de carnes de qualidade com a mais alta tecnologia. O portfólio de produtos 1953 possui 14 cortes com padronização e refile diferenciados: Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.

Para o diretor comercial do Festval, Carlos Beal, é uma honra ser a primeira rede, em Curitiba, a comercializar uma linha como a 1953. 

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