CARNAJAZZ: Curitiba recebe festa de jazz inédita no Carnaval - TOPVIEW

CARNAJAZZ: Curitiba recebe o 1º Carnaval de Jazz do Brasil

A festa, idealizada pela Rede Porks, contará com diversas atrações locais

1393 0
Compartilhe
carnajazz

Como várias cidades que são sinônimos de Carnaval, como Rio e Salvador, Curitiba está se tornando destino de muitos turistas nessa época do ano! Alternativas além da folia tradicional, como o Psycho Carnival, a Zombie Walk e o Carnavibe chamam atenção do público. Além dessas, a cidade oferece mais uma opção: O Carnajazz — o primeiro carnaval de jazz do Brasil! 

LEIA TAMBÉM: Carnaval em Curitiba: Saiba onde curtir esse feriadão!

Idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, o CarnaJazz será realizado entre os dias 21 e 26 de fevereiro, na unidade da marca localizada bem na frente do Museu Oscar Niemayer (MON), o famoso Museu do Olho, um dos principais cartões postais de Curitiba.

“O CarnaJazz surgiu para suprir um espaço até então sem representatividade durante o Carnaval. Como trabalhamos há anos com o estilo, muitos clientes nos pediam uma programação especial para o período mais festivo do ano, foi assim que nasceu a ideia”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede.

Além da programação musical para animar a data, o CarnaJazz contará com muita comida e chope artesanal. Entre os destaques do menu estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; e a Costelinha BBQ, campeã de vendas do empreendimento, preparada com costelinhas de porco ao molho BBQ com cerveja defumada.

Para harmonizar, o bar conta com uma ampla carta de chopes artesanais com valores a partir de R$ 8! Não vai perder, hein? 


Serviço
CARNAJAZZ
Onde: Porks – Museu do Olho (Rua Marechal Hermes, 1092);
Quando: 21 e 26 de fevereiro a partir das 17h.

In this article

Join the Conversation