Jô Nunes é indicada ao IMAs, um dos principais prêmios da música mundial

Do Paraná para o mundo: Jô Nunes é indicada ao IMAs, um dos principais prêmios da música mundial <3

A cantora concorre na categoria “vídeo longo" e a cerimônia do The Independent Music Awards acontece em Nova York, no dia 31 de março

3156 0
Compartilhe

A cantora paranaense Jô Nunes foi indicada a um dos principais prêmios da indústria fonográfica mundial, o IMAs (The Independent Music Awards), que acontece em Nova York, no tradicional Lincoln Center, no dia 31 de março. A cantora concorre na categoria “vídeo longo” com o material produzido no DVD “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro”, que contempla um repertório de releitura de alguns clássicos da música brasileira como “Passarim” e “Último Desejo”, além de canções de compositores contemporâneos e músicas autorais. O DVD foi o primeiro da carreira de Jô e já conquista o reconhecimento internacional.

Veja também: Curitibana Jenni Mosello lança novo clipe “libertador”

“Estou muito feliz com a indicação, afinal, concorro com artistas do mundo todo. É uma chance incrível para o país e o Paraná, já que o trabalho produzido aqui reverberou internacionalmente e chegou até o IMAs. A indicação já é um prêmio, com absoluta certeza, e vou até o Lincoln Center imensamente agradecida pela oportunidade e esperançosa de trazer o troféu para o Brasil”, conta Jô.

“Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro” é o primeiro e mais recente trabalho da artista após uma temporada na Europa. Genuinamente brasileiro, a obra musical aborda uma linguagem que dialoga com acordes e sons universais, num hibridismo popularmente conhecido como Samba-Jazz.

Após o retorno de Jô Nunes de NYC, a cantora fará turnê em nove cidades do interior do Paraná, e ainda shows de encerramento no teatro Paiol, em Curitiba. Jô também recebeu convites para shows no Rio de Janeiro em decorrência do IMAs.

 

Neste Artigo


Converse com a Gente