Cantora Janine Mathias inova e lança clipe na caneca - TOPVIEW

Cantora Janine Mathias inova e lança clipe na caneca

Ao adquirir a caneca personalizada, é enviado um passo a passo que contém um aplicativo no qual apenas quem possui a caneca conseguirá assistir ao clipe

Compartilhe

A cantora e compositora Janine Mathias inova no setor artístico ao lançar o clipe da música “Bom dia” através de um QRCode pra lá de criativo! O clipe feito com a ajuda dos fãs durante a quarentena, é exibido quando o expectador escaneia a imagem impressa na caneca personalizada vendida exclusivamente pela ÍFÉ Personalizados. A caneca que contém o link para o clipe também será distribuída nos kits do Clube da Preta.

Como surgiu o “Bom Dia”?

Frequentemente a cantora recebia stories no seu Instagram com as pessoas publicando o refrão: “BOM DIA PRO MUNDO LÁ FORA”, trecho de uma das músicas da compositora. Durante a quarentena, Janine oficializou o pedido que os fãs enviassem o seu “Bom dia” como forma de desejar um mundo melhor. Posteriormente, a produtora Helena Sofia do estúdio Old Cat. transformou os fragmentos dos reposts em videoclipe. O resultado foi tão emocionante que a ideia ganhou uma forma de lançamento criativa e diferente. O clipe também será aberto ao público no YouTube da cantora a partir do dia 14 de agosto, “para que todos tenham acesso e possam também propagar boas imagens, boas notícias, temperando corações com a música”, afirma Janine Mathias.

Parceria de sucesso

Baseada na foto de Renato Nascimento e André Sanches, a ilustradora Nila Carneiro criou a arte da caneca exclusiva, que também estará presente nos kits do Clube da Preta, um clube de assinatura mensal que entrega produtos de moda, literatura e cultura criados por afroempreendedores.

Como assistir ao Vídeo Clipe na Caneca? 

Ao adquirir a caneca personalizada da Janine Mathias através do link, é enviado um passo a passo que contém um aplicativo no qual apenas quem possui a caneca conseguirá assistir ao clipe, posicionando o celular para a imagem impressa. O clipe será aberto ao público no YouTube da cantora aqui, com estreia marcada para o dia 14 de agosto, segundo ela: “para que todos tenham acesso e possam também propagar boas imagens, boas notícias, temperando corações com a música.” 

In this article

Join the Conversation