ESTILO

Cantor revelação aposta em looks inspirados nas estrelas do Pop

O cantor Luiz Filho quer ser reconhecido por sua identidade visual

Luiz Filho é a mais nova revelação da música e após lançar seu EP “Butterfly Remixes” promete muitas novidades para os próximos meses. Ele já revelou que o conceito de seus looks para os projetos novos estão sendo desenvolvidos e que serão uma forma de expressar sua liberdade e superação, além de trazer suas inspirações como a cantora pop Lady Gaga.

Luiz Filho (Foto: divulgação)

O cantor que lançou seu primeiro EP no último dia 26 (Março), apresenta figurinos extravagantes e coloridos desde seu primeiro single, a música “Close”. Por sofrer de daltonismo, Luiz sempre aborda o tema das cores em seus trabalhos e segundo seus relatos as músicas são como cores para ele e seu desejo é trazer muitas combinações e tonalidades para o público.

Em seu aniversário, 10 de Julho, Luiz lançou “Close” sua primeira música, “Recebi um carinho enorme do público e decidi dar continuidade em minha jornada no mundo da música”, nos conta o cantor que posteriormente lançou “Nostalgia” sua homenagem à Dance Music dos anos 2000 e atualmente promove seu EP “Butterfly Remixes”.

Nascido em Barra Bonita, interior de São Paulo, Luiz Filho teve contato com a música desde a infância, inicialmente através da dança. Com seu trabalho na fotografia ele viu uma das pontes que o levaram a encontrar sua segurança e identidade, mas foi apenas durante a pandemia (causada pelo COVID-19), que o cantor deu vazão para seu sonho de trabalhar com música.

Seus trabalhos estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Aproveite para conferir o último lançamento:

Deixe um comentário