ESTILO

Campanha celebra o “Dia do Amigo” com representação de diversos tipos de amigos em diferentes situações

Cadence promove campanha “Quem Indica Cadence, Amigo É” através de vídeos de influenciadores nas redes sociais e descontos exclusivos

Um dos laços mais fortes criado pela humanidade, a amizade é parte essencial da vida, unindo pessoas com históricos diferentes em vínculos tão fortes quanto os familiares.

O Dia do Amigo é uma comemoração informal que acontece em diversos países do mundo como forma de celebração da amizade entre as pessoas e os povos. No Brasil, a data escolhida é 20 de julho quando também é festejada a chegada do homem à lua.

Buscando despertar em seus consumidores os sentimentos de fraternidade e união, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha “Quem Indica Cadence, Amigo É”, focada no e-commerce e redes sociais da marca. 

Para alavancar a campanha, a Cadence aposta no aplicativo de vídeos TikTok, nova febre na internet, sendo convocado um time de influenciadores especialista na ferramenta: Lucas Rangel, Camilla de Lucas e Luciano do Valle.

Dividida em quatro momentos, cada qual com um influenciador diferente, a campanha tem como mote a ‘Amizade’ e apresentará, através de vídeos no TikTok dos influenciadores, diversos tipos de amigo em diferentes situações, sempre fechando com o slogan “Quem indica Cadence, amigo é”, além de divulgar o cupom de desconto para compra no site Cadence.

Os vídeos serão repostados nas redes sociais da Cadence: Instagram (através de post e stories com template para preencher e compartilhar marcando os diferentes tipos de amigos) e Facebook – e os conteúdos estarão integrados com o TikTok

“Somos a primeira marca de portáteis no TikTok pois acreditamos que essa seja a plataforma que melhor reflete as características da marca, a descontração, alegria e jovialidade” explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio.  “Além disso, o aplicativo tem as ferramentas ideais para alcançarmos os objetivos de engajamento e reconhecimento de marca, ampliando nosso alcance e conversando diretamente com o nosso público”.

Durante a campanha, será possível ainda indicar um amigo ao e-commerce Cadence e ambos ganharem um cupom de desconto exclusivo.

Deixe um comentário