#Amamos: BST Arquitetura arrasou na nova Vitrine da Villa Batel <3

#Amamos: BST Arquitetura arrasou na nova vitrine da Villa Batel <3

Tudo foi desenvolvido por Guilherme Belotto, Camille Scopel e Thiago Tanaka. “Intimista, elegante e muito agradável”, eles definem

Compartilhe

O escritório BST Arquitetura fez a ambientação de uma vitrine assinada especialmente para a Villa Batel Decor. “Intimista, elegante e muito agradável”, é como Guilherme Belotto, Camille Scopel e Thiago Tanaka definem o projeto.

O ponto de partida foi um grande living, com móveis predominantemente contemporâneos. E o diferencial é uma disposição que foge do óbvio: colocadas de forma mais informal, a organização das peças formam pequenos ambientes. Mas totalmente integrados entre si.

Leia também: #AnuárioTOPVIEW: Mix despojado, por Belotto Scopel Takana Arquitetura

Apesar de ter uma proposta bastante urbana, há uma boa distribuição de plantas no espaço. Elas funcionam como um ponto focal, mas também formam uma área de respiro. As cores predominantes são mais sóbrias, como o verde, azul marinho e tons de cinza. Para contrapor a essa paleta, as obras de arte se destacam com tonalidades diferentes, dando vida ao espaço.

Entre as peças de destaque, os profissionais citam o sofá curvo, lançamento da Century exclusivo para a Villa Batel, inspirado em linhas italianas compondo o decor.

 

In this article

Join the Conversation