ESTILO

Boi and Beer tem cardápio especial de Dia das Mães

Além do prato especial para take away, criação do chef Vitor Bourguignon, quem preferir, pode aproveitar o menu habitual do bistrô em casa ou no local

O Boi and Beer Açougue Moderno criou menu diferenciado para o Dia das Mães, comemorado este ano no domingo, 8 de maio.

Para quem quiser curtir em casa, o cardápio exclusivo para take away é o Beef Wellington, receita do Master Chef e sócio da casa, Vitor Bourguignon, que vem acompanhado de arroz piamontese trufado e legumes assados com crocante de pão. O valor é R$321,90 e serve de 4 a 5 pessoas. Somente o assado, fica por R$ 249,99. As encomendas são limitadas e devem ser feitas até o dia 6 de maio (sexta-feira) exclusivamente pelo WhatsApp: (41)98864-3302 e no site. A retirada é no próprio domingo, a partir das 11h.

Além disso, o bistrô, tanto do Champagnat, quanto do Cabral, fica aberto ao público, servindo o menu habitual da casa – disponível também para delivery.

O Boi and Beer Açougue Moderno é um açougue com carnes, acessórios e temperos para aquele churrasco com amigos e família, e cortes para o dia a dia. Para comer no local, um menu com os melhores assados, acompanhamentos, burgers e aperitivos podem ser degustados a qualquer hora do dia. Tanto o Bistrô quanto o açougue ficam abertos durante o dia todo, então a qualquer hora a grelha está quente, e é possível apreciar uma carne de qualidade.

A casa funciona em dois endereços: Mercês – Rua Marcelino Champagnat, 779, e Cabral com duas entradas: pela Rua Bom Jesus, 478, ou pela Rua São Vicente, 123. Os pedidos via delivery podem ser feitos diariamente pelo telefone (41) 3154-5383 ou pela loja e iFood. O horário de funcionamento do Bistrô e do Açougue é segunda-feira, das 9h às 22h, terça a sábado, das 9h às 23h, e domingo das 9h às 17h.

Deixe um comentário