ESTILO

Bodebrown descomplica degustação de cervejas artesanais com novo kit

Kit conta com 12 rótulos diferentes

Uma das grandes experiências do universo das cervejas artesanais são as degustações, nas quais o público pode viajar por sabores, aromas, cores e texturas. Com a pandemia ainda impedindo este tipo de evento de forma presencial, a Bodebrown criou uma alternativa para que os fãs possam desfrutar desta vivência sem sair de casa. A premiada cervejaria lança o kit “Volta ao mundo em 12 cervejas”, que descomplica as degustações com uma proposta que pode ser consumido por oito pessoas ou mais.

Nele, estão reunidos 12 rótulos diferentes da Bodebrown, sendo duas latas de 473 ml de cada, e de presente o comprador ainda ganha mais uma garrafa de 750 ml da Tripel Montfort Millésime 2021, além de outros brindes – um patch da cerveja Trooper Brasil IPA e um jogo de bolachas para copos. O kit já está disponível na loja virtual da Bodebrown. O preço é R$ 385.

Como uma boa degustação que se dedica a explorar o melhor de cada cerveja, o kit é acompanhado por instruções para a harmonização, informando a sequência de degustação das cervejas e sugestões de comidas para combinar. Como a proposta e desmistificar as degustações, são indicados aperitivos, ingredientes e pratos ideias para o consumo ao estilo finger food.

“Por enquanto não podemos trazer as pessoas de volta para as degustações que fazíamos na fábrica, mas podemos levar nossas cervejas e experiência até a casa das pessoas”, propõe o cervejeiro e CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti. “O objetivo desta ação é estimular os fãs de cervejas para reunir os familiares para beber, degustar e curtir em casa, de forma segura, com a família”.

A degustação é no formato horizontal, isto é, com cervejas produzidas num mesmo ano – no caso 2021. “Na degustação horizontal, você pode experimentar diferentes temáticas dentro do riquíssimo panorama de possibilidades da cerveja artesanal”, conta Cavalcanti. “Com esta seleção que preparamos, temos uma grande viagem sensorial”.

Deixe um comentário