ESTILO

Beyoncé lança whisky em parceria com Moët Hennessy da LVMH

A cantora também participou da direção artística do design da garrafa, que traz referências às suas raízes

Beyoncé, uma das artistas mais icônicas e influentes do mundo, está pronta para conquistar um novo território: a indústria de bebidas. A cantora anunciou o lançamento de seu próprio whiskey, um produto premium que já está gerando grande expectativa.

O novo whiskey, batizado de SirDavis, promete ser uma experiência sensorial única, combinando tradição e inovação em uma bebida que reflete o gosto apurado e a visão artística de Beyoncé. Com uma embalagem elegante e um sabor cuidadosamente elaborado, a bebida foi desenvolvida em parceria com mestres destiladores renomados.

LEIA TAMBÉM: 5 bares em Curitiba para conhecer

(Foto: reprodução/Instagram)

O whiskey de Beyoncé se destaca por sua promessa de qualidade superior e uma narrativa envolvente, que conecta a história pessoal da artista com a criação do produto, já que a bebida homenageia o seu bisavô paterno, Davis Hogue, que foi produtor de bebidas durante a lei seca nos Estados Unidos, e escondia suas garrafas nos cedros de sua fazenda.

“Sempre fui atraída pelo poder e pela confiança que sinto ao beber uísque de qualidade e queria convidar mais pessoas a experimentarem essa sensação.” – Beyoncé Knowles-Carter.

A bebida, que possui possui 51% e centeio e 49% de malte, pode ser pré-encomendada no site oficial e estará à venda a partir de setembro.

Em seu perfil do Instagram, a cantora divulgou um vídeo sobre o lançamento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

Deixe um comentário