ESTILO BEBIDAS

Vinícola em Santa Catarina terá residencial enoturístico

Projeto da vinícola Villaggio Grando marca a chegada da incorporadora LN Urbanismo ao estado

A construtora e incorporadora LN Urbanismo leva residencial de altíssimo padrão ao oeste catarinense para promover o enoturismo. Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2025, o empreendimento será incorporado a uma área de 640 mil m² da vinícola Villaggio Grando, que há 30 anos oferece experiências enoturísticas para os seus clientes. Com investimento inicial estimado em R$ 50 milhões, o futuro residencial terá 200 lotes entre 800 e 3.000m², distribuídos em uma área total de 640 mil m².

LEIA TAMBÉM: Viva a experiência dos vinhos paranaenses no IV Festival VINOPAR

“Nosso objetivo é transformar a região no complexo de enoturismo referência no Brasil,”, comenta Adrian Estrada, CEO da LN Urbanismo. Em parceria com a Ippes Urbanizadora, que já está ao lado da LN Urbanismo no empreendimento Bourbon Residencial em Guaxupé, Sul de Minas Gerais, o projeto catarinense receberá um hotel em etapa futura.

Sede Villagio Grando em Santa Catarina. (Foto: divulgação)

Ancorar o projeto residencial no mundo dos vinhos potencializa uma característica já consagrada do local onde será construído. “Nosso trabalho tem como foco oferecer em cada região em que atuamos o que aquele mercado específico necessita, e neste caso, somaremos a forma inovadora de fazer negócios da LN com a tradição da vinícola Villaggio Grando, dona da uma das maiores plantações de videiras do estado, para oferecer o primeiro e mais completo condomínio de lazer e de segunda moradia no Oeste Catarinense”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário