God save the champagne! Moët & Chandon anuncia edição limitada para coroação de Charles III
Moët & Chandon, Champagne mais conhecido e amado do mundo, celebra a coroação do novo rei da Inglaterra, Charles III e a Rainha Consorte, com o lançamento de edição limitada de Moët & Chandon Impérial Magnum. A garrafa da linha recebe a identificação de Coronation cuvée 2023. Nela, o rótulo dá lugar a um emblema oficial com as informações de data, hora e local da coroação.
Considerado mundialmente como ‘O Champagne da Celebração’, Moët & Chandon carrega em sua longa história a fama de honrar os momentos mais icônicos da realeza, começando com as taças de coroação do rei Edward VII, George V, George VI e, em 1953, a coroação de HRH Rainha Elizabeth II.
CONFIRA: Os segredos de estilo da Rainha Elizabeth II
Desde a década de 1820, Moët & Chandon é sinônimo das cortes reais da Europa, onde era servido nos jantares românticos de Luís XV. Em 1893, a Moët & Chandon recebeu uma ‘Garantia Real’ de HM Queen Victoria e, por sete décadas, celebrou as conquistas mais icônicas da falecida rainha com o lançamento das edições limitadas Silver, Golden e Diamond Jubilee.
LEIA TAMBÉM: Time to wine! 5 vinhos perfeitos para o outono (e as harmonizações!)
Agora, Moët & Chandon celebra o futuro da família real com a edição celebrativa de Magnum especial para marcar a coroação do Rei Carlos III e da Rainha Consorte. O item especial estará disponível na Inglaterra a partir de 1º de maio pelo valor de £ 96 (R$ 606, em cotação atual – 19 de abril), e todos os amantes da Maison do país estão convidados a desfrutar do rótulo especialmente projetado para marcar e lembrar esta ocasião histórica.