Cafeteria curitibana faz collab com marca francesa na Paris Fashion Week
A The Coffee, conhecida por unir design minimalista, inovação e a qualidade dos cafés brasileiros, participou da Paris Fashion Week, em uma colaboração inédita com a marca francesa EGONLAB.
LEIA TAMBÉM: 4 drinks para refrescar o verão, por Augusto Swaiger
O copo icônico da The Coffee fez parte de um dos looks apresentados na passarela, marcando a fusão do universo da moda com o lifestyle contemporâneo e urbano que a marca representa. A parceria é inspirada no conceito “THIRST TRAP”, que celebra a autoconfiança, a beleza pessoal e o poder da atração, em perfeita sintonia com a ousadia e a irreverência da coleção S4LEM da EGONLAB.
“Essa colaboração reforça nossa essência: ir além do café e explorar conexões criativas que nos aproximam de novas culturas e expressões artísticas. Estar na Paris Fashion Week é uma oportunidade incrível de mostrar como nossos pilares – minimalismo, inovação e identidade – dialogam com o universo da moda”, destaca Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee.