ESTILO BEBIDAS

Café Cultura lança café em cápsula com venda para todo o Brasil

Novidade se alia a outras versões para consumo fora das lojas, como o pó de café e o drip coffee

O Café Cultura, uma das principais redes de cafeterias do Brasil, acaba de lançar um novo produto focado em clientes que querem aproveitar o melhor dos cafés especiais da marca de forma prática e saborosa, em casa. A partir de agora, a rede disponibiliza café em cápsula, que pode ser adquirido nas unidades físicas do Café Cultura ou no site oficial , com entrega em todo o Brasil. Para abrir a nova linha, foi escolhido o House Blend, sucesso nas 32 lojas físicas espalhadas pelo país.

O House Blend traz equilíbrio entre doçura, acidez e corpo. Na composição, leva os grãos Bourbon Amarelo, Catuaí Vermelho e Icatú Amarelo. O café especial é torrado e moído, protegido em atmosfera diferenciada, valorizando o aroma mais rico e sabor marcante do espresso. A caixa, que custa R$ 34,90, conta com dez cápsulas, feitas de alumínio e compatíveis com as máquinas Nespresso. Mais sustentáveis, vêm com instruções para reciclagem, valorizando o cuidado com o meio ambiente.

Em franca expansão, a rede Café Cultura está presente em cinco estados brasileiros, e figurou no Prêmio Melhores Franquias 2021 como a quinta maior rede de cafeterias do Brasil, e em 2022 ganhou o Selo de Excelência em Franchising ABF. Além dos espaços físicos em cidades como Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Cuiabá e Porto Alegre, o Café Cultura agora amplia seu atendimento com produtos para consumo em casa. “Os produtos disponíveis no site são uma forma de alcançar um maior público interessado em cafés especiais que está em cidades que ainda não temos presença física”, comenta Luciana Melo, CEO do Café Cultura.

Café Cultura cápsula
(Foto: divulgação)

A venda de cafés especiais em cápsulas se une a outras pedidas da rede catarinense que, além de servir seus cafés próprios nas lojas, resolveu apostar no consumo de seus blends em casa, com entregas em todo o Brasil, ampliando seu alcance territorial. Há escolhas como os cafés em pó, que incluem blends como o Peaberry, de grãos Bourbon Amarelo, que traz uma bebida mais aveludada e adocicada com toques de baunilha. Outro produto de destaque é o Drip Coffee: café em sachê que filtra direto na xícara, em processo semelhante ao chá, mas com um processo particular de preparo que mantém as principais características do café.

Deixe um comentário