BATTLE OF THE KINGS: A super batalha de customização Harley-Davidson!
A Harley-Davidson do Brasil promove pela segunda vez no País o Battle Of The Kings, a maior competição mundial de customização de motocicletas H-D. São 350 as concessionárias Harley-Davidson participantes em todo o mundo, recorde alcançado por conta da participação do mercado dos Estados Unidos. Com essa disputa a marca tem como objetivo reforçar a cultura de customização como uma forma de expressão e liberdade, estimulando os clientes com novas ideias de personalização para suas motocicletas.
E se você é apaixonado por motos customizadas, corra para o site e participe da votação online para o Battle Of The Kings! As motos concorrentes estão expostas no site com fotos e o descritivo do conceito dos projetos desenvolvidos pela equipe técnica especializada de cada uma das concessionárias participantes.
O site estará aberto para receber os votos do público até o dia 15 de agosto. Steve Lambert, diretor de marketing da Harley-Davidson para mercados internacionais, já está ansioso pela competição desse ano.
“A competição Battle Of The Kings é uma vitrine incrível para mostrar o DNA de customização que permeia a história da nossa marca. Ela inspira nossas concessionárias a mostrarem exatamente o que é possível e inspira clientes globalmente para
que eles possam ter uma motocicleta verdadeiramente única – qualquer que seja o tamanho do seu orçamento. Depois de uma fantástica competição no ano passado, é realmente emocionante ter dealers dos EUA que se juntaram à competição – mal podemos esperar para ver os projetos incríveis de todo o mundo”, relata o executivo.
As motocicletas-base podem ser zero quilômetro ou usadas. A Harley-Davidson coloca como regras que o budget total da customização não pode superar
50% do valor da motocicleta (excluindo valor de mão de obra) e que 50% do valor total da customização precisa ser em peças e acessórios originais da marca. E, por fim, uma das principais condições impostas é de que a motocicleta atenda aos requisitos obrigatórios para rodar nas ruas, respeitando as leis do Código de Trânsito Brasileiro.
A Harley-Davidson conta com um departamento interno chamado Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, peças e acessórios da marca. Todos os anos, os catálogos são atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil opções diferentes, para que os clientes possam customizar as motocicletas para que serem únicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genuínas da expressão da liberdade e da individualidade sobre duas rodas.
As três motos customizadas mais votadas serão submetidas à avaliação de um juri, que avaliará uma série de critérios para poder votar. O projeto que levar o maior número de pontos pela votação do juri será o grande Custom King Brasil 2019.