ESTILO

Bar Quermesse abre a temporada de pinhão e quentão

Famoso por sua gastronomia regional, o Quermesse oferece as delícias tradicionais da culinária brasileira para esquentar os dias frios na cidade

As temperaturas estão caindo em Curitiba, e nada melhor que uma bebida quente e um petisco saboroso para aquecer o corpo. Uma ótima opção para quem quer curtir o feriado de Tiradentes saboreando o melhor da gastronomia regional com muito conforto em um espaço aconchegante e descontraído é o Bar Quermesse. Além do ambiente acolhedor, o empreendimento, com 13 anos de história na capital paranaense, acaba de abrir a temporada de pinhão e quentão para aquecer a chegada dos dias mais frios.

(Foto: Divulgação)

Conhecido nacionalmente pelo cardápio que oferece tradicionais comidinhas de boteco e culinária caseira, o Bar Quermesse disponibiliza aos clientes diversas opções de quentão, com receita tradicional e acompanhamentos como marshmellow,  canela, gemada, gengibre e limão caipira e cravo. Quem visitar o bar terá, ainda, a oportunidade de provar uma deliciosa porção de pinhão cozido servida com bacon.

A casa conta, também, com opções especiais de caipirinhas, bebidas selecionadas e preparos extremamente saborosos, entre eles carne de onça, torresmo, bife sujo de alcatra, brusqueta e batata brava. Aos sábados, o Quermesse oferece um almoço especial com preparos como feijoada, barreado e comida mineira, e aos domingos o clássico churrasco de igreja.

“O Bar Quermesse é uma grande junção de ótimas experiências, e sabores inesquecíveis. E quando falamos de quentão e pinhão, esses momentos especiais ficam ainda mais presentes. Além de deliciosos, os preparos têm a cara dos dias mais friozinhos em Curitiba e, principalmente, daqueles encontros e momentos especiais com quem gostamos”, comenta José Araujo Neto, fundador do empreendimento.

Deixe um comentário