Ouro negro: Um bar de cafés para abrilhantar sua festa

Conheça o bar de cafés, opção que promete abrilhantar sua festa

Um bar de cafés especiais servidos de forma única pode dar um toque especial ao seu evento, e lavar os convidados a uma atmosfera surpreendente

0
Compartilhe

As festas se tornaram uma ocasião para proporcionar aos convidados experiências e emoções, mesmo que seja por poucas horas.

Um projeto de festa, hoje, deve primar pelos detalhes que remetem a sensações nunca sentidas. Pelo contrário, o óbvio pode conduzir à monotonia.

Tendência, os bares estão se tornando mais específicos. Bares de gim, de whisky, liquor bar, winery e até um bar sem álcool vêm roubando a cena.

Mas um outro tipo de bar vem se tornando protagonista, indispensável em uma grande celebração: o bar de cafés coados!

Surpreender os convidados com um bar de cafés especiais, com grãos comprados de microlotes, de pequenos produtores premiados, escolhidos por baristas que farão um show particular ao coar os fresh blends em um método elegante e sofisticado, utilizando filtros e cafeteiras para obter a melhor extração da bebida, sem dúvida, fará uma grande diferença em uma grande celebração.

O charme de tudo o que envolve um bom bar de café começa pela forma de servir, podendo ser até mesmo em taças de cristal. Além do envolvimento do aroma, que domina o ambiente com cheiros singulares, como se estivéssemos nas melhores cafeterias do mundo.

Tudo isso conclama os presentes a uma confraternização.

A cultura e a admiração pelo café, somadas ao prazer que o mesmo remete ao se degustar uma boa dose, fazem com que o menu escolhido pelos baristas possam ser aproveitados do início ao fim da festa.

Por fim harmonizando com doces e salgados e energizando os convidados.

Certamente, um bar de cafés, é algo que deve compor as melhores festas atualmente.

*Coluna originalmente publicada na edição 225 da Revista TOPVIEW.

Leia mais:
JOIAS DE CAFÉ? Isso mesmo! Conheça o mercado de EcoJóias

In this article


Join the Conversation