ESTILO

Ateliê Coisas da Michelle faz kit festas únicos e com exclusividade para cada cliente

O ateliê Coisas da Michelle começou despretensiosamente. “Eu sempre amei artes, mas sempre trabalhei na área administrativa de empresas. Há 8 anos, resolvi pedir a conta de um emprego no qual eu já estava há 10 anos como gerente de compras. Vi no que eu mais amava uma chance de uma renda extra, então comecei a fazer algumas coisas para conhecidos, amigos e parentes. As encomendas foram aumentando e eu abri o ateliê”, conta Michelle Krepel, proprietária do local. 

LEIA MAIS: Transmitindo amor: festas intimistas em casa

Desde o início, o foco do ateliê sempre foi fazer produtos únicos e com exclusividade, específicos para cada cliente – seja um presente ou um kit para festa. Os materiais produzidos artesanalmente por Michelle vão desde artefatos para papelaria até decorações para celebrações, passando por objetos personalizados e balões presenteáveis. 

CONFIRA TAMBÉM: Ateliê de Francine Marochi produz festas com decorações únicas e personalizadas

(Foto: Coisas de Michelle | Divulgação)

Além de um serviço artístico completo e diversificado, o ateliê também inspira enquanto empreendimento. Michelle pontua que ser mulher no mercado dos negócios não é fácil, mas é libertador. “Hoje em dia existem muitas oportunidades de negócios, então é preciso ter foco e determinação”, ela finaliza. 

VEJA TAMBÉM: Hall’s Cake faz bolos personalizados e oferece uma experiência gastronômica aos clientes

Deixe um comentário