ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Veja dicas de como manter a sua casa aquecida durante o inverno

Especialista de produtos da Bella Janela, destaca cores, tecidos e estilos que deixam seu ambiente mais acolhedor no inverno

 Com as temperaturas baixas, típicas do inverno, nos mantemos cada vez mais dentro de nossas casas, consequentemente, precisamos de mais aconchego e uma decoração mais intimista é o ideal. Com isso, a Bella Janela, maior fabricante de cortinas da América Latina, compartilha tecidos, estilos e cores que combinam e trazem mais conforto para seu ambiente nesta estação.

É hora de utilizar a cortina como coringa para bloquear o frio, renovar mantas, almofadas, cobertores e até as paredes. “Cortinas com tons mais escuros, tecidos de parede como couro veludo e itens feitos de madeira contribuem muito no aquecimento da casa e ajudam a renovar a decoração deixando-a ainda mais sofisticada” comenta Tatiana Hoffmann, Gerente de Produtos da Bella Janela.

Painel de parede em tecido, cor: Nature Parquet – Bella Janela. (Foto: divulgação)

Além de almofadas e cortinas, os itens decorativos também podem ser utilizados nesta estação, levando em conta a sensação de conforto que o inverno exige. Os acessórios em veludo costumam ser utilizados durante as quatro estações do ano, porém, sua aparência macia e bastante encorpada dá a sensação de acolhimento e assim, pode ser um importante elemento de decoração para o inverno.

A linha de Cortinas da Bella Janela, inclusive, conta com Cortinas de Veludo. De natureza versátil, esse tecido combina com inúmeros materiais, como a própria madeira que pode ser inserida em quartos e salas, nos mais diferentes estilos, como nos armários, acessórios ou na própria parede com o tecido como o Nature Parquet, que podem assim, tornar o visual mais quente.

Xale Veludo, na cor: Terracota – Bella Janela. (Foto: divulgação)

As cores influenciam muito na sensação de bem-estar e comodidade, se engana quem pensa que o inverno é a estação das cores neutras. Os tons de azul escuro, marrom, laranja, off-white, preto e rosa forte estão cada vez mais presentes nas decorações e roupas da estação mais fria do ano.

Além de levarem um toque alegre e renovador para o ambiente, esbanjam charme e personalidade, por exemplo, apostar em um Xale de Veludo para modificar sutilmente seu ambiente, inserindo-o em sua cortina de cor neutra pode ser a opção mais em conta e super em alta para a estação.

“Nossos hábitos se modificam ao longo da mudança de estações, assim, automaticamente no inverno passamos mais tempo dentro de casa, e por isso, precisamos de um cantinho bem aconchegante e acolhedor para curtir essa estação da melhor maneira”, conclui Tatiana.

Deixe um comentário