Tivoli Mofarrej São Paulo: hotel é eleito o mais instagramável das Américas
Desde os quartos com vista para a cidade até os pratos do café da manhã, todo cenário do Tivoli Mofarrej São Paulo é visualmente impactante. Então, não é atoa que segundo os leitores do Luxury Travel Advisor elegeram este hotel como o mais Instagramável das Américas. Este prestigioso prêmio reconhece o design, a decoração e as comodidades esteticamente super agradáveis do hotel, que o tornam o cenário perfeito para fotos que brilham os olhos de quem vê nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Let’s go to Bali! Emitares lançará primeiro voo superjumbo para o destino paradisíaco
Promovido todos os anos, o torneio da Luxury Travel Advisor, site que fornece notícias, informações e recursos para consultores de viagens de luxo e seus clientes, apresenta 64 hotéis de todo o mundo que se enfrentam para levar para casa o cobiçado título. A votação, aberta aos leitores do site, dá o prêmio para o hotel com mais votos após cada rodada.
Na final, o Tivoli Mofarrej São Paulo foi o vencedor do hemisfério ocidental, que inclui as regiões da América Latina, Caribe e América do Norte, ficou em segundo lugar mundialmente com 47% dos votos, após mais de 58 mil votos na rodada.
Com design contemporâneo com influências brasileiras, o Tivoli Mofarrej São Paulo se destaca por acrescentar na experiência elegante e sofisticada dos viajantes na capital. O restaurante Seen São Paulo que está no 23º andar do hotel agrega na hospedagem, através de sua vista panorâmica da cidade, onde é possível observar o horizonte e experimentar uma gastronomia de excitar o paladar.
LEIA TAMBÉM: Hotel Bulgari Tokyo: 90 fotos do luxuoso empreendimento recém-inaugurado
“Conquistar essa posição e ser o hotel destaque das Américas é uma grande conquista para o Tivoli Mofarrej São Paulo, pois mostra sua popularidade entre os viajantes de luxo e sua capacidade de criar experiências visualmente impressionantes que podem ser compartilhadas nas redes sociais”, diz Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.
LEIA TAMBÉM: Natural Decor: elementos naturais estão em alta na decoração
“Ele também destaca a crescente importância da mídia social na indústria de viagens e como os hotéis podem aproveitá-la para atrair novos clientes e construir sua marca”, finaliza Amaral.