ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Prédio giratório de Curitiba terá venda direta nesta quarta (27)

Venda é a última oportunidade para compra com metade do valor de avaliação

Esta é a última oportunidade para interessados comprarem os apartamentos do edifício Suite Vollard por venda direta. Os 10 imóveis do prédio giratório, localizado em Curitiba, voltam a ser ofertados na quarta-feira (27), a partir das 16h. Dessa vez, os 10 lofts estão com venda direta por R$ 707.500 cada, 50% a menos do que o valor original de avaliação. Caso nenhum apartamento seja vendido, só poderão ser adquiridos por meio de corretor de imóveis, com desconto máximo de 40% em cima do valor original.

Diferentemente do leilão, por ser venda direta, não haverá disputa nem lances e o primeiro que ofertar o lance mínimo podem ser feitos no site da Kronberg Leilões, à vista ou parcelados, mediante 25% de entrada e o restante em até 50 parcelas. O leilão será realizado online por Helcio Kronberg, leiloeiro público oficial.

A grande oportunidade é o apartamento do primeiro andar, que possui o sistema giratório completo. Segundo Kronberg, o valor arrecadado será destinado ao pagamento de dívidas de decisões judiciais na esfera trabalhista, execução fiscal federal, IPTU e condomínio acumulados.

Deixe um comentário