Hotel de São Paulo apresenta nova (e linda) suíte presidencial - TOPVIEW

NOVIDADE: Hotel de São Paulo apresenta a maior suíte presidencial da América Latina

A suíte presidencial, com 750 m², traz toda a bossa brasileira para sua decoração em projeto assinado pelo Estúdio Penha

493 0
Compartilhe

Com um conceito singelo, inovador e acolhedor sem perder a tradição e a sofisticação, o hotel Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta a nova Suíte Presidencial. O projeto propõe uma harmonia entre a natureza e a simplicidade do brasileiro com a vida urbana, para então proporcionar uma experiência inesquecível!

Com vista panorâmica para o melhor de São Paulo, a maior suíte presidencial da América Latina, localizada no 22º andar do hotel, revela espaços privilegiados, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar três quartos e dois lavabos, distribuídos em extraordinários 750m². UAU!

O novo conceito foi inspirado na contemporaneidade brasileira que, por meio dos tons terrosos e materiais naturais, revela um refúgio de sofisticação na agitada capital, para então valorizar a incidência da luz natural e estimular o olhar para a Avenida Paulista.

As mudanças no espaço do hotel são, sobretudo, em sua disposição. Portanto, para torná-la mais integrada e fluida, a suíte apresenta áreas integradas sem separações físicas. Toda a decoração e a distribuição dos ambientes são voltadas para a vista panorâmica, criando uma área para contemplação! 

O espaço busca conforto e sofisticação (Foto: Divulgação)

O grande destaque da nova suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej está no dormitório principal. Destaque, também, para o futon elevado na sala. Com design moderno, o item pode ser utilizado para assistir televisão ou mesmo ser um mirante para a vista da Avenida Paulista e parque.

Suite Presidencial do hotel (Foto: Divulgação)

Outras novidades neste layout são o ambiente de escritório, que foi projetado na nova suíte presidencial para uma área de trabalho ou reuniões; e a sala de jantar, separada da entrada por uma esquadria de vidro decorado, que cria um efeito de sombra e movimento.

Hotel sugere toque de sustentabilidade na Suíte Presidencial

A escolha dos materiais para essa nova versão leva um toque sustentável – parte do mobiliário foi desenvolvido a partir de madeira de demolição e diversas peças são assinadas por designers brasileiros, como as luminárias, as banquetas e as poltronas, que se integram com outros móveis antigos e únicos, dos anos 50, cuidadosamente garimpados e pensados para a composição da suíte.

Além da mobília, os quadros e outras instalações artísticas também são feitas por designers brasileiros com trabalhos autorais, reforçando a autenticidade e o conforto que todo o projeto transmite. 

Eleita a melhor Suíte Presidencial do Brasil pela World Travel Award 2018, a estadia oferece além da excelência do espaço, um tratamento premium! Os hóspedes da suíte têm direito a massagens no Anantara Spa e podem contar com serviço de concierge mordomo 24 horas por dia.

In this article


Join the Conversation