ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Luminárias da Ner Conceito são destaque nas vitrines de Giuliano Marchiorato e Estúdio Arkit

A essência do design brasileiro e o equilíbrio de opostos dão o tom das vitrines da loja Momenttum assinadas por Giuliano Marchiorato e Estúdio Arkit. Para evidenciar suas composições, os profissionais de arquitetura escolheram as luminárias da Ner Conceito, mais nova galeria de iluminação da capital paranaense que possui curadoria exclusiva com peças de designers do cenário nacional.

Vitrine Giuliano Marchiorato, luminária Acitara – Cris Bertolucci, Ner Conceito. (Foto: Patrícia Amâncio)

O projeto de Giuliano Marchioratto foi criado para celebrar a pujança da criação brasileira. Ele explora o contraste das diversas texturas dos elementos – madeira, vidro e tecidos naturais para construir uma composição pura e aconchegante. Peças como a luminária em linho da designer Cris Bertolucci, da Ner Conceito, e o tapete da Botteh Handmade Rugs, em lã natural e sem nenhum tingimento, criam a base natural que evidencia o mobiliário de nomes consagrados como Sérgio Rodrigues, e novos talentos, como Guilherme Wentz. O ambiente conecta os estilos clássico e moderno, celebrando uma história que contempla mais de 60 anos de design.

Vitrine Giuliano Marchiorato, luminária Acitara – Cris Bertolucci, Ner Conceito. (Foto: Patrícia Amâncio)

A vitrine do Estúdio Arkit propõe mesclar opostos para criar o equilíbrio: a contraposição de móveis modernistas com elementos de formas orgânicas e retilíneas, explora natureza e urbano, construindo um espaço harmônico. Peças autorais brasileiras ganham protagonismo no espaço, como a mesa de jantar de Jaqueline Terpins, que destaca o layout. As luminárias da Itens, Canoa e Girassol, disponíveis com exclusividade na Ner Conceito, foram usadas para trazer a ideia de linearidade e a busca pelo essencial. A simplicidade do meio natural também está presente na paleta de cores neutras dos diversos elementos, como o tapete degrade da Botteh Handmade Rugs e as plantas, criando uma composição leve e moderna.

Vitrine Estúdio Arkit, luminária Canoa – Ner Conceito. (Foto: Patrícia Amâncio)

Deixe um comentário