ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Le Creuset anuncia expansão de loja do Pátio Batel em Curitiba

O espaço, que é um dos principais pontos de venda da marca no Brasil, passará para um ponto ainda maior a partir do próximo domingo (30)

A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, tem ampla atuação no Brasil com 13 lojas em 7 estados, além do Distrito Federal. Um de seus principais pontos de venda é a loja do Pátio Batel, em Curitiba (PR), que agora está em um espaço ampliado do shopping center, em um projeto de design de layout desenvolvido pelo arquiteto Maurício Queiroz.

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A ideia é que a nova loja, que passa de 52 para 93m2, seja um ambiente ainda mais confortável para os consumidores da marca.

(Foto: Bidilow Productions)

“A loja aqui no Pátio Batel, apesar de ser antigamente a menor loja do Brasil com apenas 45m2, está entre as 10 lojas que mais vendem no mundo. Então a escolha foi a dedo, trazer a Le Creuset para Curitiba e ter esse espaço para a maior loja da América Latina e a primeira FlagShip Store”, diz  Alexandre Pinto, CEO da Le Creuset.

Na Le Creuset Brasil, os clientes têm acesso a uma vasta gama de produtos, desde a coleção completa até os mais recentes lançamentos. A experiência de compra é marcada por um ambiente vibrante e inovador, repleto de cores e um atendimento que se destaca pela sua excelência. “Quem passa em frente à loja é surpreendido por um convite irresistível para explorar e conhecer ainda mais a marca”, comenta Alexandre.

(Foto: Bidilow Productions)

Segundo o arquiteto do projeto, Maurício Queiroz, o novo layout da loja foi concebido com o objetivo de ser acessível e acolhedor, com um verdadeiro apelo de lar. “Temos vários elementos que remetem a casa, porque para mim a Le Creuset é isso, mais que uma loja que vende produtos, é uma loja que você pode entrar, conversar, entender de cozinha, ter dicas. A ideia é ser uma loja mais relacional”, finaliza Maurício.

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