Imobiliária Humanizada: A.Gonçalves prioriza o atendimento personalizado
Completando 32 anos de atuação em Curitiba, a A.Gonçalves Imóveis é uma empresa que tem como valores a segurança e a satisfação do cliente em primeiro lugar. Para garantir que esses valores sejam atingidos, a imobiliária investe em oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes, indo muito além da compra, da venda e da locação.
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Para cumprir o preceito da humanização de forma plena e constante o CEO da A.Gonçalves, Daniel Gonçalves, conta que todo o processo da empresa é personalizado e tem como foco oferecer a melhor experiência aos clientes.
“Gostamos de pensar que estamos fazendo parte de um grande sonho, pois estamos viabilizando o local onde as pessoas vão morar, investir e construir suas vidas e esse processo precisa ser o mais agradável e prazeroso o possível. Para isso, focamos em oferecer as melhores soluções em todas as etapas, desde o primeiro contato, até a aquisição e instalação no imóvel”, conta.
Prestação de serviço no melhor estilo concierge
Em busca de oferecer as melhores soluções, a A.Gonçalves tem como preceito a oferta de um serviço personalizado, onde os especialistas e corretores são verdadeiros concierges que acompanham os clientes em toda a jornada, buscando sempre entender seus desejos e motivações.
“Nosso trabalho é de boutique, com conceito artesanal em todos os nossos atendimentos. Nenhum negócio é fechado sem o olhar da diretoria, pois queremos assegurar que tudo esteja em conformidade com o que o cliente quer”, reforça Daniel, que faz parte, pessoalmente, de todos os processos de compra e venda que acontecem na imobiliária.
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Daniel explica que esse cuidado começa logo no primeiro contato com os clientes, momento em que a empresa tem o cuidado de observar todas as possibilidades que podem ser ofertadas, levando em conta o que o cliente quer.
“Buscamos a humanização sempre. Para isso, primeiramente, tentamos entender a fundo o que o cliente busca, oferecendo ideias e soluções que façam sentido para aquela pessoa. Trata-se de um olhar profissional mais apurado, que busca nutrir o cliente de possibilidades que, por vezes, ele mesmo não pensou que fosse possível. Esse contato inicial é o começo de um longo relacionamento, por isso prezamos em fazê-lo de forma estratégica e muito próxima ao cliente”, conta o CEO.
De dentro para fora
Para que o processo de humanização seja integral, a empresa também foca no fortalecimento da cultura da personalização entre os colaboradores que hoje integram a A.Gonçalves, oferecendo ao time treinamentos dentro dos valores da empresa.
“A satisfação e a segurança do cliente são os nossos valores e vêm em primeiro lugar, sendo assim, é importante que todos os nossos colaboradores entendam essa visão, para que possam multiplicar essa visão em suas rotinas. Não queremos vender a qualquer preço, queremos que o cliente seja feliz em todos os pontos de contato conosco, isso é o mais importante”, conta Daniel.
Daniel explica que esse modelo de negócio sempre foi a baliza da empresa, algo construído desde o início do negócio, pelo pai e fundador, Gilberto Gonçalves.
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“Estou à frente da A.Gonçalves há oito anos, mas a cultura da humanização e da personalização sempre esteve nos negócios, pois faz parte da fundação da empresa. Esse é um conceito trazido pelo meu pai, que consolidou a A.Gonçalves como uma das principais imobiliárias de imóveis exclusivos em Curitiba.
Serviços exclusivos e clientes especiais
A cultura da personalização, unida à humanização e aos valores da empresa, levou a A.Gonçalves a conquistar um espaço privilegiado entre clientes que buscam exclusividade e assertividade no atendimento e na busca pelo imóvel ideal. Entre esses clientes, nomes importantes do futebol têm na imobiliária a sua principal parceira na compra, venda e locação de imóveis exclusivos.
“Temos um nível de satisfação alto entre os nossos clientes, perto dos 90%. Com isso a empresa sempre teve ótimas referências no mercado e passou a atrair clientes diferenciados, como jogadores de futebol que vêm para a cidade para morar ou passar uma temporada. Entre alguns dos jogadores que atendemos podemos citar nomes como o Dagoberto, hoje ex-atleta, o Miranda, ex-zagueiro da seleção, o Nikão, entre outros atletas de peso que encontram na A.Gonçalves todo o suporte necessário para encontrar o imóvel ideal e se instalarem na cidade”, reforça Daniel.
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Ainda no conceito de personalização, a A.Gonçalves também se destaca por oferecer parcerias com prestadores de serviços como personal organizer, pedreiros, eletricistas, entre outros, que ficam à disposição dos clientes e ajudam a minimizar os impactos de uma mudança.
“Estamos sempre muito próximos aos clientes e indo muito além da compra, venda ou da locação, pois queremos que eles fiquem plenamente satisfeitos. Indicamos escolas, restaurantes na região, fazemos contato com a Copel e Sanepar, entre outros serviços para deixar a casa pronta e o mais confortável o possível. Na minha opinião, o que oferecemos é um lifestyle diferenciado, isso acontece porque temos muita paixão pelo que fazemos e por todo o processo. Nossa maior alegria é ver nos olhos das pessoas que elas estão felizes e satisfeitas”, finaliza o CEO.
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