ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

CASACOR Paraná premia ambientes e profissionais

A CASACOR Paraná anunciou, na noite de quarta-feira (20), os premiados desta edição em diversas categorias. O evento, que já se tornou uma importante tradição, reuniu profissionais, patrocinadores, imprensa e convidados para um momento de festa e celebração. Ao todo, foram 12 categorias reconhecidas por um time de especialistas quando o assunto é arquitetura, design e decoração. No júri, nomes como Pedro Ariel, diretor de relacionamento e conteúdo da CASACOR, Cristina Bava, redatora chefe da CASACOR e Patricia Quentel, franqueada da CASACOR RJ.

Entre os premiados estavam a arquiteta Cinandra Geremia, que levou o Prêmio Revelação (jovens estreantes na CASACOR) e Prêmio Cumprimento de Prazos. Emocionada, ela afirmou que o reconhecimento é fruto de anos de dedicação e empenho. Cinandra assina o Loft de Praia, um lugar de paz, calmaria e luz natural. É como se a Grécia fosse trazida diretamente para a CASACOR Paraná 2022 como um convite a respirar, se inspirar e desligar.

Já o Clube de Gourmets EVVIVA, assinado por Ary Polis e Renan Mutão, recebeu o Prêmio Sofisticado (ambiente em destaque na harmonia entre o design, a arte, a produção e a finalização) e Prêmio Uso Público (ambiente que melhor se propõe atender o público em termos de funcionalidade e estética). Plural, moderno e convidativo, o Clube de Gourmets EVVIVA tem bar de Gin, cozinha – em dias de eventos com chefs contratados – e fumoir (jardim). Todo o projeto foi pensado para acolher o visitante de maneira intimista e confortável. 

“Esse ambiente é o reflexo de como pensamos e vivemos a arquitetura de interiores e exprime os valores que colocamos em nossos projetos, bem como tudo aquilo no que acreditamos ser capaz de melhorar a vida das pessoas através dos ambientes que elas habitam”, finalizam Ary e Renan, que dedicaram os prêmios a todas as pessoas que participam desta edição da CASACOR Paraná.

O Prêmio Ambiente Conceito – quando o ambiente traduz com excelência a proposta idealizada de maneira pertinente – ficou com a Suíte Resort REVEEV, assinada por Flávia Glanert e Moca Arquitetura. As estreantes na CASACOR propuseram um espaço para parar e respirar. Um “quarto-hotel” baseado em um estilo que elas mesmas criaram, chamado de “warm-cold”. “Seguimos uma brincadeira com o estilo High-low, porém com materiais quentes e frios, dos tecidos às garrafas de whisky iluminadas, chegando ao inox e à água”, contam as profissionais.

A CASACOR Paraná segue aberta ao público até o dia 14 de agosto

Deixe um comentário