ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

CASACOR Paraná: relax & read por Priscila Mileke

Os visitantes da CASACOR Paraná 2023 recebem um convite à pausa no ambiente de Priscila Mileke. A arquiteta idealizou A Livraria. O espaço une a conexão àquilo que edifica em contraponto à era da hiperconectividade. 

Priscila Mileke - A Livraria CASACOR PR 2023 - foto Duas Fotografias (2)
(Foto: Duas Fotografias)

Priscila mostra aos visitantes a importância do verdadeiro descanso, acompanhado de um bom livro e de registros históricos. O público deixa o espaço com a sensação de que o “ser” antecede o “ter”.

NH Curitiba The Five conta com ambiente de Priscila Mileke

Um convite para pausa e reflexão. Os hóspedes e visitantes poderão desfrutar de um lounge confortável e espaçoso, com uma lareira central que aquece os dias amenos de outono, sugerindo desacelerar, aproveitar o ambiente ao ar livre, relaxar e agradecer. Essa é a proposta do Espaço Casa Cor NH Hotel, ambiente exclusivo da CASACOR Paraná projetado fora da mostra. Para criar o ambiente, a arquiteta paranaense Priscila Mileke se inspirou na imponente fachada do Complexo The Five e optou por uma paleta em tons de cinza. 

Espaço criado pela arquiteta Priscila Mileke para a 29ª edição do CASACOR Paraná
(Foto: divulgação)

Localizado no terraço do Five Lounge, no 2.º andar do Complexo The Five, o lounge reúne elegância e conforto, apostando em uma estrutura de alumínio e corda. Os móveis para área externa adicionam um toque sofisticado e texturizado para que hóspedes e visitantes aproveitem  momentos de relaxamento com estilo. Funcional e aconchegante, o Espaço Casa Cor NH Hotel proporciona uma atmosfera tranquila e relaxante.

“O aspecto acolhedor dos elementos de decoração deixaram o nosso terraço ainda mais especial. A Priscila selecionou um mobiliário de alto padrão, com poltronas, mesinhas de centro e objetos de decoração que convidam ao descanso. A lareira e a iluminação indireta e suave dão o toque final a este ambiente inspirador”, explica o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque. 

 

 

Deixe um comentário