Vem ver como será o Cão Véio - restaurante dos sócios Herinque Fogaça, Kichi e Badauí - que é inspirado em pubs ingleses

Wow! Recebemos as primeiras imagens da hamburgueria Cão Véio, de Fogaça, Kichi e Badauí

No dia 7 de abril Curitiba ganha uma nova opção gastronômica que tem tudo para ganhar nossos corações. Vem ver como ela será!

2395 0
Compartilhe

Um dos jurados do reality Masterchef Brasil, o chef Henrique Fogaça, vai inaugurar no próximo mês uma nova hamburgueria em Curitiba – que promete agradar e muito todos nós! Ele lança o gastropub Cão Véio junto com seus sócios, Kichi e Badauí (vocalista da banda CPM 22).

Inspirado nos pubs ingleses, o Cão Veio Curitiba segue a proposta da rede nacional, com universo rock’n’roll e a paixão pelos cães. O projeto é do escritório curitibano M4Mais, do diretor Augusto Pimentel. A decoração conta com dois andares, bar, lounge com lareira e um deck externo muito charmoso.

São 200 m² e capacidade para 84 pessoas, neste primeiro momento. Em maio, a casa vai ampliar para 136, incluindo a área externa. O espaço segue a proposta rock e underground, com materiais em preto, estrutura metálica que seguem as características da marca e remete às cores bordô e madeira. Parece incrível, estamos ansiosos para conhecer!

Onde fica

Cão Véio_ Alferes Angêlo Sampaio, 1744, no Água Verde.

Neste Artigo

Converse com a Gente