ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Allez Invest está em novo escritório assinado pelo arquiteto Giuliano Marchiorato

Assessoria de investimentos cresceu e está em um espaço maior, com um projeto atemporal, para atender os clientes private

Depois de três anos conquistando o mercado paranaense, a Allez Invest, uma boutique de investimentos para clientes private, está com uma equipe completa de assessores para atender os mais diversos segmentos do mercado financeiro. Por isso, a assessoria mudou de endereço para receber seus clientes com mais conforto.

 Hoje, a Allez Invest está no edifício Neo Corporate, no Centro Cívico de Curitiba. “Apesar de ainda estarmos localizados na mesma quadra, a Allez Invest está em um escritório com 250m2, agregando novos serviços e garantindo uma equipe maior para expandir o nosso atendimento”, destaca o CEO e sócio da assessoria, Renan Hamilko. 

Atualmente, a Allez Invest conta com uma equipe de 16 assessores – especialistas em renda fixa e variável, planejamento sucessório, crédito, M&A, soluções internacionais e commodities. “Nos primeiros anos, atuando no mercado paranaense, sentimos uma carência do investidor em diversas áreas de segmento private. No decorrer dos anos, trouxemos assessores e parceiros especialistas em cada uma dessas áreas para oferecer um atendimento completo para os nossos clientes”, acrescenta Hamilko. 

Projeto de interiores

O projeto do novo escritório – assim como o anterior – foi desenvolvido pelo arquiteto Giuliano Marchiorato. Nele, a proposta foi apresentar ambientes modernos, que fugissem do padrão de peças rebuscadas. “Valorizamos o uso de materiais naturais, apresentando uma paleta de cores atemporais. A madeira está presente na maioria dos espaços, principalmente no lobby e nas salas de reunião, ocasionando mais calor para o ambiente, mas com traços leves”, apresenta o arquiteto. 

Outro destaque no projeto é o uso de mobiliário assinado por designers brasileiros, como Jader Almeida e do Estúdio Bola, que, segundo o arquiteto, complementam a “honestidade do ambiente”. “Além da madeira, usamos o couro que reforça o requinte dos espaços, e a pedra ornamental paranaense, o Nero Michellangelo”, completa Marchiorato. 

O novo escritório está situado na Rua da Glória, 251, sala 803, no edifício Neo Corporate, no Centro Cívico, em Curitiba (PR). 

Deixe um comentário