ESTILO

Após entrega do residencial Queen Victoria, Construtora San Remo anuncia compra de novos terrenos no Batel

Responsáveis por dar vida a apartamentos verdadeiramente únicos, a Construtora San Remo anuncia que acaba de adquirir novos terrenos em um dos bairros mais apreciados pelos curitibanos, o Batel. Serão dois residenciais, na Rua Carmelo Rangel, com apartamentos mais de 450 m2, que seguirão o mesmo padrão e excelência da construtora e que prometem movimentar o mercado imobiliário.

A ideia é aliar qualidade e localização para aqueles que não abrem mão da região. “Entendemos que nossos produtos, em essência, resultam da mescla entre a prospecção das vontades e desejos de nossos clientes e o desenvolvimento de detalhes e soluções técnicas exclusivos da San Remo. E os novos clientes, que anseiam em morar no Batel, terão todos os nossos diferenciais nesses novos lançamentos,” conta o presidente da Construtora San Remo João Carlos Perussolo.

O Batel é conhecido por seus benefícios como segurança, infraestrutura, shoppings, e parques. Além de desfrutar da alta gastronomia e bares e próximo de escolas e hospitais.

Deixe um comentário