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Após beleza e bem-estar, AMARO amplia portfólio e lança categoria de produtos de casa e decoração

Linha terá cerca de 300 SKUs entre almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenhados pela própria empresa e curadoria de marcas parceiras

A AMARO, fashiontech brasileira pioneira no modelo direct to consumer, lança hoje uma nova categoria dentro do seu e-commerce: a linha de casa, com produtos exclusivos de AMARO Home e de marcas parceiras. A novidade terá cerca de 300 SKUs entre acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores, entre outros itens para casa, além de papelaria.

A novidade tem o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO, já que ela encontrará categorias de moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar. Além disso, a empresa busca atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes.

A nova categoria terá duas frentes – a primeira será uma linha exclusiva da AMARO Home, com almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenvolvidos pela própria marca, além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia. O ticket médio da linha própria varia entre de R$ 39,90 e R$ 359,90.

A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. A ação já conta com empresas de moda, beleza e bem-estar e, partir de dezembro, 14 marcas de decoração e design estarão disponíveis. Entre as confirmadas estão Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks. O ticket será de R$90,00.

Além disso, o time responsável pela curadoria na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce e nos Guide Shops da marca, mesmo depois da pandemia.

“Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para AMARO, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da AMARO.

Segundo a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração no mês de junho foi de R﹩ 1,6 bilhão, representando um aumento de 26% sobre o mês anterior.

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