ESTILO

Aplicativo garante os melhores médicos, de todas as especialidades, em atendimento domiciliar

Saúde de excelência e a valores acessíveis

Médicos e autoridades sanitárias concordam: atravessamos o pior momento da Covid-19 no Brasil. Óbitos atingem marcas cada vez mais elevadas, sendo que nos aproximamos das 300.000 mil mortes. Números de casos aumentam sem parar e o sistema de saúde mostra indícios de colapso. Já faltam recursos humanos e todos, na linha de frente, estão exaustos. De outro lado, a adesão ao isolamento anda baixíssima, um risco a todos.

Nós, do DrApp, todos os dias orientamos nossos pacientes-usuários a ficarem em casa. É uma atitude cidadã. Além do mais, em caso de necessidade de saúde, eles têm atendimento em domicílio, ou onde estiverem, por médicos de excelência de todas as especialidades, graças a uma plataforma digital de primeiro mundo.

Mais uma ótima notícia é que você também pode usufruir de nossos serviços de saúde – e a valores bem mais acessíveis do que os praticados no mercado. Com DrApp, o atendimento médico de qualidade — em quaisquer circunstâncias — é direito seu. E sem mensalidades carências, nem limitação de idade ou quaisquer restrições.

Aliás, a assistência é extensiva aos familiares e agregados, sem custo extra. Enfim, uma alternativa real para as pessoas que não possuem ou perderam o plano de saúde; para as que não querem ou não podem depender e esperar pelo sistema público; e para aquelas que respeitam a si mesmo e aos próximos, mantendo-se em casa nessa época de pandemia

Os médicos são especialistas da APM – Associação Paulista de Medicina, a principal instituição científica do Brasil, parceira de primeira hora do DrApp.  Só para registrar, há ainda atendimento presencial em consultório particular, com hora marcada e a preços realmente acessíveis, claro! – um direito seu a qualquer hora. Confira no site

Mas, cá entre nós, se DrApp dispõe de serviços de teleconsultas,  teleorientações e coleta de exames na sua casa, para que você iria se expor a Covid-19?

Exames

Já os exames têm redução de até 80% no valor em laboratórios parceiros, como o “Grupo Fleury” em sua rede “a+ Medicina Diagnóstica”, com 39 unidades espalhadas pela Grande São Paulo e mais uma em Jundiaí. Além disso, há outras 99 Unidades de Laboratórios de diagnósticos nas mais importantes cidades do Estado de São Paulo.

“Temos laboratórios com serviço de coleta domiciliar de exames. A parceria com o “Grupo Fleury” proporciona o envio de uma equipe de paramédicos até a residência ou local de trabalho dos pacientes para coletar as amostras de sangue, urina, etc”, afirma José Maria Alves de Almeida Prado, diretor do DrApp. “Relevante é que o Fleury / A+ não cobra taxa para isso, ao contrário, os usuários DrApp têm preços reduzidos com descontos de até 88%. Quanto aos exames de imagem, que exigem a presença, o Fleury adota avançados protocolos de segurança para impedir contágio nos ambientes de suas unidades”.

Tecnologia

Hoje, novas tecnologias de mobilidade, com acesso em nuvem pelos smartphones, conectam diretamente os pacientes às clínicas, consultórios médicos e laboratórios. Com DrApp, você tem acesso às agendas dos médicos e laboratórios, cotações de preços prévias e pagamentos pelo seu próprio celular. E só paga o que usar, nada mais. Sem surpresas, sem mensalidades, sem taxas de inscrição, sem limites de idade, sem carências! Parece muito, né? Só que é sim, demais; aproveite e use!

Todos os serviços são em tempo real, de maneira personalizada e com alto grau de acessibilidade, responsabilidade, ética e eficiência. O paciente pode localizar e escolher livremente o médico e o laboratório que melhor lhe convier.

Deixe um comentário