André Bertoluci assina lindíssimo living na Mostra Artefacto! - TOPVIEW

André Bertoluci assina lindíssimo living na Mostra Artefacto Curitiba 2019!

André Bertoluci projetou um living composto por sala de estar, jantar e adega

Compartilhe

Não conseguiu conferir de pertinho a nova mostra da Artefacto Curitiba? Pode ficar tranquilo que vamos mostrar TODOS os ambientes com detalhes por aqui. Mas isso não substitui a visita, ok? Para marcar sua 5ª participação na Mostra Artefacto Curitiba, o arquiteto André Bertoluci projetou um living composto por sala de estar, jantar e adega.

A escolha cuidadosa de revestimentos em pedra natural e madeira, cores vibrantes e mobiliários modernos tornam o espaço especial para quem deseja um ambiente para relaxar e receber amigos. 

Na leitura dos sentidos a visão ganha atenção logo na entrada do living. A parede em pedra natural emoldura de forma elegante a lareira. As demais paredes são envelopadas com painéis de madeira que, além do desempenho térmico e acústico, transmite requinte, sofisticação e traz conforto. O tato é exaltado na escolha de tecidos nobres. Os sofás Memory, com linhas curvas, recobertos em veludo italiano, são acompanhados por duas poltronas em linho cinza no estar. A mesa de centro tem base em aço inox e mármore preto. Para sair do convencional – branco e bege – a aposta de André foi usar a cor pumpkin, um tom alaranjado, que reveste as quatro Poltronas Belgravia. Posicionadas em círculo, uma de frente para outra, completam a adega.

“Desfrutar do seu melhor vinho no aconchego de casa tem se tornado uma demanda frequente nos projetos que atendo. Com base neste comportamento, trouxe uma solução versátil para adega, onde é possível conservar o vinho de modo refrigerado e natural. Foi a maneira que encontrei de enaltecer o paladar”, conta o arquiteto.

Destaques no mobiliário: A Coluna de jantar Indian, Sofá Memory e Poltrona Poline.

O ambiente de André Bertoluci e dos demais arquitetos fica aberto à visitação durante três meses na Artefacto!

In this article

Join the Conversation