ESTILO CULTURA

Amor à brasilidade

Quatro marcas nacionais para você se apaixonar

O amor por nossa brasilidade é construído à medida que conhecemos pessoas, marcas e projetos que verdadeiramente tocam nosso coração e mostram a pluralidade que faz parte do nosso país. Confesso que escolher quatro marcas para minha coluna foi um desafio sem igual, mas, com muito carinho, separei quatro labels que vão fazer com que você preste mais atenção na nossa produção local — e também nacional. Apaixone-se!

Foxton

O clássico nunca sai de moda. E, para a Foxton, é essencial traduzir o clássico no universo masculino contemporâneo, seja na moda, na tecnologia ou no design. Com 20 lojas nas principais capitais do sul e do sudeste brasileiro, a Foxton pode ser encontrada em Curitiba, dentro do shopping Pátio Batel.

(Foto: reprodução)

Cidade Matarazzo

O Cidade Matarazzo é um megacomplexo de luxo em construção localizado no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. Com edifícios centenários — mais precisamente 10, todos tombados em um terreno de 30.000 m² —, a ideia é reunir em um único complexo um novo estilo de vida, hospitalidade, moda, gastronomia e cultura.

Cidade Matarazzo. (Foto: reprodução)

Itens

A Itens nasceu com o propósito de ter um DNA 100% brasileiro. Com foco em inovação e renovação e um olhar amoroso para o produto nacional, ela promove — e torna acessível — o design autoral brasileiro de luminárias. A marca também promove parcerias com profissionais já consagrados do cenário nacional.

(Foto: reprodução)

Bidese

Influenciar histórias por meio de construções inspiradoras: esse é o conceito da construtora curitibana Bidese. Com domínio da engenharia, da arquitetura e do design brasileiro, eles seguem tendências que melhoram o presente e reverberam no amanhã. Entre alguns empreendimentos de destaque da Bidese, estão o edifício Guará, que vai estar localizado no bairro Ahú, e o Beaumont, no Água Verde.

(Foto: reprodução)

*Matéria originalmente publicada na edição #262 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário