ESTILO

All Natural lança cardápio de inverno no mês de maio

O inverno já está batendo na porta e é claro que o All Natural criou novas versões quentinhas, aconchegantes e saudáveis para o novo cardápio de inverno.

Com pratos que vão desde Carne de Panela a Risoto de Couveflor, as variações prometem ser um sucesso para aquecer muitos corações nos dias frios da capital paranaense.

(Foto: divulgação)

Na segunda-feira a estrela do dia é o Yallkisoba, uma deliciosa releitura oriental à base de spaguetti vegetais, foi um verdadeiro sucesso do cardápio de inverno do ano passado, e agora ganhou além da versão de frango, sua versão de camarão.

Já na terça-feira você pode aproveitar o inédito Risoto de Couve Flor All Queijo – um prato clássico adaptado para o padrão All, onde no lugar do arroz entra o couve-flor com queijos e peito de frango.

(Foto: divulgação)

A Carne de Pallnela assume a frente do prato do dia nas quartas-feiras, feita com carninha magra, acompanhada de mini salada e quinoa cozida, só digo uma coisa, essa nova versão é uma delícia. Afinal, comida caseira sempre vai bem né?

As quintas-feiras é dia de deixar o dia mais leve e com muito sabor com a deliciosa Allbobrinha feita em canoa com recheio de bolonhesa, gratinada ao forno, acompanhada de quinoa cozida. A receita foi criada pela sócia do All, Thálassa Delabona Drabik.

Por último, na sexta-feira o prato do dia é o surpreendente Callnelone de Beringela – o prato original que foi criado a mais de dois mil anos, ganha sua versão no All de berinjela no lugar da massa, recheado de ricota e peito de peru, finalizado com delicioso molho pomodoro e gratinado ao forno, além de vir acompanhado com Cogumelos Paris recheados com mix de queijos.

(Foto: divulgação)

Além dos incríveis pratos de inverno, o All também conta com um Festival de Sopas, o qual possui 6 opções deliciosas todos os dias. Estão disponíveis as sopas de creme de mandioca, creme de abóbora, creme de milho, sopa de feijão, sopa slallva e canja de quinoa.

Fica então esse delicioso convite para degustar essas novidades. Afinal, comer bem, que mal tem?


Serviço

All Natural
@allnatural.cwb
Telefone Batel: (41) 99256-8999
Telefone Bigorrilho: (41) 99789-7991

Deixe um comentário