Air Europa retoma operação no Brasil e na Europa - TOPVIEW

Air Europa retoma operação no Brasil e na Europa

A empresa já opera em 15 destinos na Europa e em mais de 20 cidades espanholas

Compartilhe

 Na última semana, a Air Europa deu um novo e importante passo em sua retomada com o reinício da operação de suas rotas europeias, voando para quinze destinos e também reativou as rotas em mais de vinte cidades espanholas.

Atualmente, a Air Europa conecta Madrid a Roma, Milão, Veneza, Londres, Porto, Lisboa, Frankfurt, Munique, Düsseldorf, Bruxelas e Zurique com um voo diário. Também opera oito voos semanais entre Madrid e Paris, um destino para o qual também voa de Málaga e Valência com outros dois voos diários e de Palma de Maiorca, com quatro voos por semana. Também voa para Atenas com dois voos por semana e um semanal para a Sardenha.

Com o objetivo de planejar o agendamento de sua viagem com a maior tranquilidade e confiança, a companhia aérea continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.

A Air Europa adotou medidas extremas de segurança e higiene e oferece uma máscara a bordo gratuitamente a cada passageiro. Também melhorou as condições de seus bônus o máximo possível, com isso, quem possui um voucher de viagem, garante 50% de desconto no preço de qualquer tarifa, independentemente do destino, com taxas de embarque calculadas à parte, até o dia 31 de julho.

In this article

Join the Conversation