ESTILO

AHPAS realiza 4ª edição do leilão Vinho do Bem

Alexandre Corrêa é o embaixador desta edição

A AHPAS (Associação Helena Piccardi de Andrade Silva) realiza no dia 29 de julho, às 19 horas, a 4ª edição do leilão Vinho do Bem. Todo valor arrecadado será destinado para a ONG, que há mais de 21 anos realiza atendimento de crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

O sommelier Renato Spedo e a sommelière Jessica Marinzeck estarão no leilão. De acordo com a Vinho Capital, Jéssica é a única mulher da América do Sul na lista ‘Future 50’, e está entre os 50 profissionais que representam o futuro do mercado de bebidas. O leilão será apresentado por Alexandre Corrêa, empresário e embaixador do evento.

“Eu tenho muito orgulho em falar que sou embaixador da AHPAS. É um prazer poder ajudar – participar do quarto Leilão Vinho do Bem, tudo em prol da AHPAS. Fazer o bem faz bem. Podem contar sempre comigo!“, falou Corrêa.

Serão diversos lotes com valor entre R﹩ 45,00 (quarenta e cinco reais) e R﹩ 665,00 (seiscentos e sessenta e cinco reais) doados por diversas adegas, como Alentejana e Evino.

“Para nós, é uma grande satisfação poder contribuir pelo segundo ano com uma causa tão nobre quanto a da AHPAS. Acreditamos que, em um momento delicado e desafiador como este, esse tipo de união e rede de apoio se faz ainda mais necessário”, afirma Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

A partir do dia 10 de julho, já será possível fazer o lance por meio da plataforma Rosana Reis. O site também irá transmitir o leilão no dia 29.

“A ação do Vinho do Bem é de extrema importância para que possamos manter e ampliar a ação da AHPAS” contou o Presidente da AHPAS, Celso Rodrigues.

Para conhecer o trabalho desenvolvido pela AHPAS e saber como fazer doações, acesse o site.

Deixe um comentário