ESTILO

AGE360 vence o “Best in Building Health 2021” e está entre os 15 prédios residenciais destaques no mundo

O empreendimento, em construção em Curitiba (PR), foi reconhecido na categoria Residencial Multifamiliar, e será homenageado em um evento virtual mundial nesta quinta-feira (25)

O exclusivo projeto do AGE360, incorporado pela AG7 com arquitetura da Triptyque Architecture, acaba de receber mais um reconhecimento mundial! O empreendimento é vencedor do Fitwel Best in Building Health Awards®, programa de reconhecimento do selo internacional Fitwel, na categoria “Residencial Multifamiliar v2.1”.

O AGE360 está entre os 15 prédios residenciais destaque no mundo todo e será homenageado em um evento virtual que acontece nesta quinta-feira (25) e apresentará dados e tendências no movimento de construção saudável. O encontro irá apresentar os principais palestrantes de empresas vencedoras com foco no papel crescente da saúde e do bem-estar no investimento imobiliário, design e operações.

De acordo com a médica e sócia da AG7, Dra. Andressa Gulin, esse é mais um reconhecimento que comprova que o AGE360 veio para mudar a forma de se viver e deixar um legado para as gerações. “Estamos muito orgulhosos em fazer parte dessa comunidade de líderes mundiais que estão lapidando o mundo construído em favor da saúde e do bem-estar”. 

O Fitwel Best in Building Health Awards® reconhece empresas e projetos que aprimoram a saúde humana por meio do Fitwel. Os vencedores foram identificados com base nos dados do projeto 2020 da Fitwel, que capturou um ano marcado por desafios devido à pandemia global, atendido com agilidade e capacidade de resposta por líderes do setor imobiliário global.

(Foto: reprodução I AG7)

Fitwel é um sistema rigoroso de certificação de edifícios saudáveis ​​de terceiros operado pelo Center for Active Design (CfAD) que define o padrão da indústria para estratégias baseadas em evidências para promover resultados positivos de saúde para ocupantes e comunidades. De acordo com a CEO do CfAD, Joanna Frank, em publicação do PR Newswire, a saúde tornou-se um fator determinante nas decisões de investimento imobiliário. “O uso crescente do Fitwel está criando conjuntos de dados específicos de propriedades mais detalhados e sofisticados que nossos usuários podem aproveitar para responder às demandas variáveis ​​e permanecer na vanguarda do movimento de construção saudável.”

Entre os vencedores do programa, estão projetos da China, Austrália e Brasil comprovando a rápida expansão do alcance global da Fitwel. Os dados do selo mostram um setor imobiliário global cada vez mais ansioso para demonstrar suas credenciais de saúde e bem-estar para construir confiança entre os ocupantes dos edifícios e impactar positivamente a saúde humana. 

Os interessados em participar do evento virtual do dia 25/03 podem se inscrever pelo link. Para saber mais sobre o AGE360, acesse: https://ag7.co/

Deixe um comentário