ESTILO

AG7 reúne mais de mil participantes online em sua primeira Convenção de Vendas digital e apresenta a essência do novo projeto AGE360

Profissionalismo, dinamismo e muito conteúdo. O encontro levou a essência do projeto para corretores, imobiliárias e convidados em uma experiência digital diferente

Na manhã da última terça-feira (18/08), a incorporadora AG7 promoveu, pela primeira vez, sua Convenção de Vendas Virtual do AGE360, o novo empreendimento que será lançado neste ano em Curitiba (PR). O encontro reuniu mais de 1.200 participantes, sendo 900 corretores de todo o Brasil, além de imobiliárias e convidados, e foi transmitido direto do estúdio GIGA no Grand Hotel Rayon. Mais do que um evento online, a ideia foi proporcionar uma experiência digital diferente para os participantes.

Quem assistiu pôde perceber que a apresentação contou com profissionalismo, dinamismo e muito conteúdo. Para a abertura, a incorporadora convidou uma bailarina profissional que ao som dos clássicos do ballet representou a essência do AGE360 por meio da dança. Ao fundo, a tela curva do espaço transmitia as belas imagens do novo projeto. Para dar sequência, o apresentador Otton Bernardelli intermediou a convenção chamando os convidados. Entre os speakers, esteve, presencialmente, o CEO da AG7 Alfredo Gulin Neto que falou sobre o conceito do empreendimento; a médica e sócia da AG7, Dra. Andressa Gulin, que trouxe a inovação aliada a saúde e ao bem-estar para o projeto; a coordenadora Comercial da AG7, Alessandra Piveta, que mostrou informações técnicas sobre o empreendimento e apresentou o Clube AG7 Imobiliárias, um programa de fidelização para imobiliárias que visa benefícios como acesso a treinamentos, verbas para mídias sociais e eventos realizados em datas pré-estabelecidas pela incorporadora.

De forma virtual, diversos profissionais que assinam o AGE360 também estiveram presentes na convenção e transmitiram suas propostas e inspirações para o projeto que promete revolucionar o mercado imobiliário. Entre eles, o arquiteto e diretor criativo da Triptyque Architecture, João Vieira Costa; a paisagista Renata Tilli; a arquiteta Daniela Frugiuele, uma das fundados da Suite Arquitetos e os fundadores da Lapinha SPA, Dieter e Margareth Brepohl.

De acordo com o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto a ideia da convenção foi transmitir aos participantes a essência e o propósito do AGE360. “Não se trata da venda de um imóvel, mas da solução para uma família. O empreendimento será um ícone mundial na arquitetura e se encaixa perfeitamente na nova realidade que o mundo está pedindo que é ter saúde e qualidade de vida acima de tudo e dentro de casa”.

Para a médica e sócia da AG7, Andressa Gulin, o projeto tem em seu pilar o cuidado com a saúde e o wellness e por isso, será o primeiro Wellness Building do Brasil. “Quando alguém escolhe o lugar onde vai morar, essa escolha está diretamente ligada a forma com que ela vai viver. Viver bem significa ser saudável e a forma como a pessoa gasta seu tempo é liberdade. Foi isso o que tentamos trazer para o projeto, proporcionar tempo de qualidade dentro de um espaço que permita que seus moradores exerçam o seu melhor potencial de saúde dentro de casa, no dia a dia e com seus hábitos”. 

O AGE360 está em fase de pré-lançamento e será construído no bairro Ecoville, em um dos terrenos mais altos da cidade. Seu projeto é inspirado nos arranha-céus de Nova York, Londres e Emirados Árabes, irá contar com 33 apartamentos, plantas de 208 a 610m² e vista com 360 graus de Curitiba. No projeto arquitetônico, verdadeiros jardins verticais, ambientes minimalistas e layout flexíveis estarão presentes. Ele também será o primeiro empreendimento a contar com a certificação Fitwel na América Latina, que atesta melhor qualidade de vida para seus moradores. Para saber mais, acesse o link

Deixe um comentário