Objets Nomades: confira mostra de mobiliário da Loius Vuitton - TOPVIEW

Objets Nomades: mostra traz o estilo icônico da Louis Vuitton para dentro de casa

As peças são criadas por designers renomados a partir da reutilização dos materiais da grife

Compartilhe

No final de abril, a Louis Vuitton encheu de glamour as suítes do Copacabana Palace, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro. O evento fez parte de uma série de ações para clientes e convidados, celebrando a cidade e as peças High end, em uma mostra de baús, joias, relógios, acessórios em couro exótico e os incrfíveis Objets Nomades, móveis e objetos de decoração criados por alguns dos mais famosos designers do mundo, em parceria com a grife. 

Eu fui conferir de perto a mostra e, agora, trago algumas das peças mais icônicas que vi por lá. 

Vasos em couro

objets nomades
Foto: Divulgação

Versatilidade e beleza compõem essa peça que vai embelezar a sala de estar e ainda servir como apoio para guardar para colchas, almofadas, ou quem sabe, sua coleção de revistas TOPVIEW. A assinatura da designer Patricia Urquiola traz ainda mais exclusividade.


Espreguiçadeira portátil

objets nomades
Foto: Divulgação

Para curtir o “dolce far niente” da melhor forma possível, o designer Marcel Wanders criou um verdadeiro oásis portátil. Com três módulos de fibra de carbono e couro ligados por cintos, a peça pode ser transportada para onde você quiser. 

Rede do Atelier Oï

objets nomades
Foto: Divulgação.

A rede icônica complementa a decoração e traz um espaço de relaxamento para qualquer varanda. As tiras longas de couro feita especialmente pela Louis Vuitton são entrelaçadas em um padrão reforçado com nada menos que 786 rebites gravados em dourado.

Sofá Bomboca 

objets nomades
Foto: Divulgação.

A peça criada por Fernando e Humberto Campana é um homenagem ao tradicional doce brasileiro. Com seu design único, a peça é forrada com couro de vitelo macio e suas almofadas se encaixam como um quebra-cabeça. Confortável e deslumbrante. 

Cocoon 

objets nomades
Foto: Divulgação.

Também assinada por Fernando e Humberto, a peça combina a tradição em marroquinaria da Louis Vuitton com materiais altamente tecnológicos, como a fibra de vidro. Sua estrutura é firme e seu interior, forrado em couro de vitelo, é macio e aconchegante. 

*Matéria originalmente publicada na edição 225 da revista TOPVIEW.

Leia Mais:
Louis Vuitton apresentou os Objets Nomades

In this article

Join the Conversation