ESTILO

Você vai se apaixonar pela primeira Community Store de Curitiba

A ideia do local é promover a interação, construir relacionamentos e cultivar uma comunidade colaborativa. Legal, né?

Já imaginou um lugar em que você pode comprar, interagir e trocar ideias? A Coletiza – primeira Community Store de Curitiba – é um laboratório de experiências. Um espaço vivo e colaborativo que promove eventos que vão além do consumo. Trazendo palestras, bate-papos, aulas e exposições de arte. Assim, a Coletiza dá a oportunidade para novos talentos e promove empresa sustentáveis e criativas. Legal, né?

A motivação vem da troca de ideias, que transforma a maneira de encarar o mundo, relacionando e consumindo. Com o objetivo de dar espaço para produtos duráveis, reduzir impacto ambiental e promover novos talentos.

As lojas âncoras e fixas do estabelecimento são:
OutFit4you – roupas e acessórios adulto e infantil e produtos upcycled
Oslo – móveis design com propósito e artigos de decoração
Jardins Café – especialistas em café e torrefação + gastronomia

Mas como a ideia da Coletiza é inovar, a cada trimestre novos expositores farão parte do Coletiza. As lojas nômades desse trimestre são: 

  • Julieta For Fun e Wall Done
  • Livraria do Chain
  • Exposição de arte de Erwin Zaidowicz
  • Borealis: plantas em casa

As idealizadoras do projeto, Pati Backes, criadora da loja multimarcas Outfit4You, e Claudia Guimarães, arquiteta e fundadora da OSLO móvel design, contaram com o planejamento de Marketing & Brand Experience de Caroline Strobel.

A inauguração da Coletiza foi realizada no sábado, 12 de maio, em uma tarde animada no hub. A música ficou por conta de Renata Guglielme do Orange Cab, Quarteto de Jazz e o DJ Felipe Muller da Alter Disco.

Onde fica esse amor de lugar?

Coletiza_Rua Saldanha Marinho, 1230.

Deixe um comentário