Conheça 4 lugares para viajar no Dia dos Namorados <3

Love is in the air <3 Um roteiro no Brasil para os mais apaixonados!

O Dia dos Namorados está chegando! Que tal conhecer um novo lugar no Brasil? Separamos 4 destinos para agradar todos os apaixonados

Compartilhe

Com a chegada dos dias mais frios e o Dia dos Namorados, as viagens no mês de junho têm tudo a ver com uma lareira acompanhada de um bom vinho com a pessoa ideal. Separamos alguns lugares para viajar no Dia dos Namorados no Brasil. Que tal? <3

Romance + charme 

Com a combinação perfeita entre a região serrana e praia, Paraty é uma das cidades mais charmosas do país. Ela tem casarões coloniais e ruas de paralelepípedo. E no centro histórico, a Pousada Literária oferece ambiente sofisticado e aconchegante. Com suítes que se destacam entre as mais românticas do destino.

A pousada oferece uma experiência em meio a natureza, com total privacidade. Que é ‘A Casa no Saco Do Mamanguá’ fica em uma praia particular, ilhada em um deslumbrante braço de mar. Os casais ainda são mimados com um jantar exclusivo na praia ou na varanda da casa. Para chegar na casa, o barco da Literária é o único a ter acesso e fica à disposição para transportar o casal.

De volta à Pousada, o casal tem à disposição o restaurante Quintal das Letras e  o Spa Poesia. 

Romance + montanhas

Em meio ao clima ameno da região serrana, a Pousada Tankamana é um refúgio rústico a apenas 75km do Rio de Janeiro.

O chalé Tanka é o favorito de quem procura muita privacidade, e com localização privilegiada para admirar o céu estrelado e as montanhas no horizonte. Um buquê de flores e garrafa de espumante recepcionam os casais. Duas varandas arrodeiam o chalé e são perfeitas para receber um jantar a dois. Um dos mimos para os hóspedes é o café da manhã, que pode ser servido a qualquer hora do dia e em qualquer área da pousada. Para completar a experiência de relaxamento do casal, há spa, piscina aquecida e sala de cinema.

Romance + cerveja

Um casarão construído em 1875 em Petrópolis hoje abriga o Hotel Solar do Império. Nas suítes, a decoração é clássica e com toques modernos. Entre as atrações da cidade, o Museu Imperial e o Palácio Quitandinha conquistam os interessados em arquitetura. Já o Circuito Cervejeiro de Petrópolis possibilita visitar cervejarias e degustar a bebida.

Os casais que ficarem mais de três dias ganham uma diária gratuita. Há ainda opção de jantar com menu degustação, que inclui opções da carta de vinhos da pousada.

Romance + praia

Para os casais que não abrem mão de aproveitar a praia, Trancoso é opção. A Pousada Tutabel é um verdadeiro refúgio tropical com apenas 17 acomodações e a alguns minutos do Quadrado, o coração de Trancoso. 

O clima de tranquilidade domina a exclusiva praia de Itaporoca, local ideal para tomar um café da manhã ou saborear um jantar a dois, cortesia para os casais no dia dos namorados. No fim de tarde, a opção é caminhar até o Mirante da Reserva Particular do Patrimônio Natural, onde é possível aproveitar um piquenique na sombra das árvores e admirar o pôr do sol.

In this article

Join the Conversation