ESTILO

3 versões de Burrata para incrementar a ceia de final de ano

Entre as novidades da Mozzarellart, principal casa de queijos do Sul do Brasil, estão duas opções de Burrata salgada e uma doce

Muitas famílias já começaram os preparativos para as festas de fim de ano. E não é para menos: por serem eventos tão importantes, o Natal e o Réveillon precisam ser planejados com todo o cuidado do mundo, principalmente por quem gosta de inovar e fugir do tradicional. Além do peru e da rabanada, novas receitas vêm surgindo para provar que é possível tornar a ceia mais leve e descomplicada.

Para o chef queijeiro da Mozzarellart, Douglas Neitzke, os queijos são uma excelente opção para quem busca mais versatilidade na hora da ceia. “O queijo combina com diversos tipos de preparos, desde salgados, como massas e saladas, até sobremesas, podendo ser consumido junto com doces e frutas. Não há porque deixar de usá-lo nas receitas de Natal”, comenta. “Além disso, os queijos são opções práticas, saborosas, elegantes e fáceis de servir”, complementa.

Para incrementar as festas de fim de ano com sabores especiais da gastronomia italiana, a Mozzarellart decidiu voltar a produzir a Burrata de doce de leite com damasco e nozes, sucesso no Natal de 2020. “Combinamos itens tradicionais das festas de fim de ano, como o damasco e as nozes, com o melhor da cultura italiana para oferecer ainda mais sabor à ceia das famílias brasileiras”, explica. Além da opção doce da iguaria, a casa acaba de lançar duas novas versões salgadas: Burrata de Pistache com Presunto Parma e Burrata de Pistache

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Todas as opções são produtos de edição limitada, produzidos de forma 100% artesanal, e custam R$ 30,45 a unidade de aproximadamente 200g. As novidades estão disponíveis nas lojas físicas da Mozzarellart em Curitiba e Balneário Camboriú e no e-commerce oficial. Além disso, a casa está com opções de caixas para presente, com produtos italianos variados, a partir de R$ 169,90.

Deixe um comentário