ESTILO

3 charutos para degustar assistindo a Champions League

Além de transmitir os jogos, a Bulldog Tabacaria fez uma seleção de charutos especiais para a Liga dos Campeões

Uma das tabacarias mais tradicionais de Curitiba exibe a partir desta semana todas as partidas da Liga dos Campeões da UEFA. Os próximos jogos acontecem na terça e quinta-feira, às 17h. No dia 23 a disputa é entre Atlético Madrid e no dia 24 o Monchengladbach enfrenta o City.

A sugestão da casa para acompanhar os jogos são charutos que podem durar o jogo inteiro na queima e que sejam extremamente saborosos. A sócia da casa, Carolina Macedo, fez uma seleção especial para a Liga dos Campeões. “A maioria dos nossos clientes é fã de futebol e a cada campeonato fazemos uma lista com dicas de charutos para cada jogo”, diz. A Bulldog entrega charutos em todo o Brasil.

Conheça os três charutos perfeitos para degustar assistindo a Champions League:

· Dannemann Elementum

Nacional com folhas fermentadas por 15 anos. É um charuto de fortaleza média/forte. Extremamente saboroso, um dos melhores exemplares de charutos nacionais;

· Don Blend Colossal

Produzido em Honduras, esse charuto deve durar o jogo todo e quem sabe um pouco mais. Apesar do longo tempo de degustação, é um charuto de fortaleza suave/média e muito equilibrado;

· Montecristo Open Eagle

Um clássico cubano, apreciado pelo aficionados mais exigentes, esse charuto garante mais de uma hora de degustação. De fortaleza média/forte fica incrível acompanhado de um bom whisky.

Para experimentar os charutos selecionados, os pedidos devem ser feitos pelo Whatsapp (41) 987363251 ou direto na casa, que permite degustação no local e segue todos os direcionamentos das instituições de saúde no combate ao coronavírus. Mais informações você encontra no Instagram.

 

 

Deixe um comentário